MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 25 de junho de 2014

POSTANDO HOMENAGENS E MIMOS QUE RECEBI PELA PASSAGEM DO MEU ANIVERSARIO

  Muitos carinhos homenagens, cartões, mimos recebi no dia do meus aniversario neste mundo virtual. Demorei fazer a postagem de agradecimento, mas nunca é tarde para agradecer.

Agradeço a todos vocês que lembraram do meu niver, data especial na minha vida,aqui no blog e em outras redes sociais.Deixo aqui, algumas homenagens  e as que não postei, guardo no meu coração.

Homenagem da querida Andreia Bitencourt

 http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br

Obrigada minha linda, por tanto carinho.

Feliz Aniversário Professora Lourdes Duarte!



Abrindo espaço para celebrar um dia tão especial!











Muitos procuram a receita da felicidade...ela tem muitos ingredientes, mas poucos conseguem desvendar os mistérios por trás das quantidades corretas para que não desande! Afinal de contas, cozinheiro que se preze detesta quando tudo não sai perfeito! 

Em meio a tantas receitas já publicadas aqui no blog, infelizmente não consegui passar esta pra vocês! rsrs Mas posso dizer, com toda certeza, que um dos ingredientes principais é a amizade!

Amizade é aquele carinho inexplicável que temos com algumas pessoas especiais que entram em nossa vida! E escrevendo esse blog, fiz muitas amigas especiais! 

Hoje uma delas, a Professora Lourdes Duarte, completa 62 anos! Uma pessoa iluminada que compartilha seu conhecimento num blog cheio de lições...são textos maravilhosos, como se a cada dia você tivesse a oportunidade de abrir a página de um livro para engrandecer seu espírito! 



Fica aqui meus mais sinceros desejos de saúde, paz e luz...hoje e SEMPRE!!!!

RECEBI DA MINHA QUERIDA MARILENE DOMINGUES , ESTE LINDO CARTÃO

https://www.facebook.com/pages/Folhas-Flores-e-Sutilezas/
 Obriga querida Marilene  Domingues!



Agradeço os lindos comentários, as palavras de carinho de todas você, e em nome desses amigos os e amigas, quero agradecer do fundo do meu coração a todos e dizer que o dia do meu niver  ficou mais alegre e feliz e que a amizade de vocês me encoraja a seguir nesta caminhada.
OBRIGADA!!!

Quem ainda não conhece esses blogs, clique, vá até lá, participe desses lindos trabalhos dessas pessoas maravilhosas. Vale a pena!!
AlessandraONG ALERTA


Recebam o meu abraço e o meu carinho
Lourdes Duarte

4 comentários:

  1. Oi Lourdes, cheguei um pouco atrasada, mas como todo dia é dia de desejar
    felicidades então. Desejo a vc que a alegria de ontem dia de seu aniversário perdure por toda a sua vida. FELICIDADES AMIGA, que o bom Deus te abençoe sempre e sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lourdes! Muitos parabéns!!! Que este novo ano seja cheio de alegrias e saúde.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, homenagens mais que merecidas!!!!! Desejo de coração que muitas outras pessoas especiais cruzem seu caminho e que façam de seus dias mais felizes!!! Beijos e obrigada pelo carinho!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Lourdes, você é merecedora de todo nosso carinho.Que continuemos assim unidas pelo coração e pela gostosa blogosfera.
    Beijos com carinho e tenha um lindo final de semana.
    Marilene

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/