MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 12 de junho de 2014

MENSAGEM DO DIA 12-06-2014 " EMOÇÕES"





EMOÇÕES

O amor, complexo perfeito, finda e renasce, mesmo com a interferência do bom senso imperfeito da humanidade. Cuja qual, mistura-se nas cinzas da evolução, de sensações robotizadas, frias! No entanto, o que somos? Seres evoluídos ao ponto de manipular as próprias emoções e as de outrem, a fim de fomentar o próprio interesse.

 Será esse um mundo quadrado, imperfeito, sem rumo, sem jeito? Essa é a grande realidade, como um banho de água fria... Enquanto emoções de plástico ganham o mundo, que mundo é esse? Mundo de xadrez, damas, baralhos e dominós... Figurantes, errantes, cheios de nós... Perdidos no grande tabuleiro do jogo da vida, Fascinante, quando não deixamos de lado, O Amor!


Fonte: http://www.mensagenscomamor.com

2 comentários:

  1. Oi Lourdes, lindo poster com muita paixão, amor e carinho. bjssss

    ResponderExcluir
  2. ola,Prof.Lourdes,Tudo bem,venho da agenda dos blogs e adorei te conhecer.Gostaria muito de tirar uma duvida,existe a frase peixe frito a 100metros?Espero uma resposta o mais rapido possivel desculpe o incomodo,artesdiversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/