MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 5 de junho de 2014

MENSAGEM DO DIA 05-06-2014 " GUERREIROS"




Guerreiros

Olhai o mundo de injustiças e sofrimento ao redor. Talvez você já nem consiga fazer isso, ante a própria dor que sente.
Todo mundo sofre.E alguns sofrem insuportavelmente, até a morte.


Não, nem o mundo nem a vida são um mar de rosas. É preciso ter muita garra e disposição para enfrentar não só a miséria, a violência ou as doenças e tragédias que nos acometem. É preciso prostar-se como um guerreiro em todas as situações, mas principalmente contra a falta de Amor, contra a Indiferença, a Ambição e a Deslealdade de muitos.

É preciso ir à Guerra cientes de que não é apenas a espada, a armadura, o escudo e a lança que fazem o guerreiro, mas, sobretudo, a Paixão e o Espírito.
São, portanto, as principais armas de um guerreiro, seu coração e sua alma, coisas que ele precisará pôr em tudo, pois este mundo ainda pensa muito individualmente e quase nada coletivamente. 

E para este pensamento mudar, será preciso que muitos guerreiros se unam na difícil tarefa de conseguir oferecer uma rosa para aquele que lhe fere o peito


Augusto Branco

3 comentários:

  1. As desigualdades sempre vão existir, passei a acreditar que de alguma forma sempre tem alguém que se beneficia com a tragédia e as dificuldades dos outros.
    Neste caso os políticos e a sociedade.
    É triste mais é a realidade.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiga, quem luta educa!
    Quem ama respeita e não deixa o próximo sofrer!
    Belo texto!

    Bjs, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. A vida é e será sempre injusta para alguns, infelizmente.
    Espero que a sua saúde esteja melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte