MEUS SEGUIDORES

sábado, 14 de junho de 2014

MENSAGEM DO DIA 14-06-2014 "BORBOLETAS"




BORBOLETAS

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!



 Mario Quintana


3 comentários:

  1. Boa tarde querida Lourdes!!! Muito obrigada pela mensagem carinhosa deixada no blog!! O mundo virtual acaba sendo uma porta de entrada para novos amigos e fico feliz por ter conhecido seu blog, que sempre acompanho pois adoro as mensagens que encontro por aqui, e consequentemente por ter te conhecido! Beijos e lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Lourdes querida!
    A borboleta a meu ver é sinônimo de mudança e liberdade!!
    Obrigada por visitar o blog!
    Bom final de semana!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.”(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  3. Oi professora!
    Eu adoro este texto,traduz exatamente o que eu penso!
    Uma excelente semana! Beijos!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte