MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 9 de junho de 2014

MENSAGEM DO DIA 09-06-2014 "PERANTE A VIDA"





PERANTE A VIDA


Investimento sublime a vida!

Em todas as suas manifestações expressa a suprema misericórdia de Deus.

O homem, porém, nem sempre sabe valorizar-lhe a oportunidade. Se melhor observasse, descobriria a glória do bem manifesta em todo lugar.

Por descuido ou inépcia vincula-se a compromissos vis, em que se emaranha e, ao ser surpreendido pela realidade da evolução, de que ninguém escapa, mergulha na dor.

Embora te descubras em dor ou em agonia, compreende que o sofrimento é processo de libertação, para que o amor se firme.

Sofrimento não é desdita; desdita é o homem tornar-se causa de infortúnio aos outros.

Sempre podes exalçar a vida.

A renúncia pessoal fomenta a abnegação que levanta as realizações da ventura.

A tua vida inspira outras vidas. O que faças e como faças será emulação para as criaturas que seguem ao teu lado. E, sem que o percebas, és também inspirado por alguém.




Joanna de Ângelis


3 comentários:

  1. Lourdes,que bela msg e grande lição de vida! Gostei demais! bjs e boa semana,

    ResponderExcluir
  2. Uma mensagem que nos edifica, obrigada por compartilhar meu anjo, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida amiga Lourdes!
    A vida anda corrida por demais e pouco tempo me deixa para as visitinhas que tanto amo, mas hoje cá estou para deixar o meu carinho.
    Belíssima escrita! Amei estar aqui e ler tão edificante mensagem. Parabéns!
    Beijos com muito carinho e tenha uma linda semana de paz.
    Marilene

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/