MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SOFRO POR TI







Grande demais, tamanho é meu sofrer

Tenho um coração sofrido
Por amor não correspondido
Mas não percebes... sofro por ti
Meu amado, meu querido

Ama-me agora, enquanto é tempo
O amanhã é uma incógnita
O quanto antes, porque não sabes
Se o amor desistirá e vai embora

Posso quem sabe? Esquecer-te amanhã
Cansada de tanto sofrer
Meu coração hoje sofre por ti
Mas , não sabemos se para o amor
existirá depois.



 

 
 (Profª Lourdes Duarte)
Omagens: Cópia do google

Um comentário:

  1. Bom dia querida Prof: Lourdes, que bela poesia!

    Não suporto a solidão atroz
    Grande de mais, tamanho é meu sofrer.

    Te desejo: Deus te inspire hoje e sempre, que suas poesias alegre nossos corações, a cada dia!

    Um abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/