MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 12 de abril de 2013

NÃO DEVEMOS VIVER IRRESPONSAVELMENTE...


4 comentários:

  1. LINDO PENSAMENTO, COLEGA LOURDES!
    VERDADEIRO E CERTEIRO. ;)
    Ô, COLEGA... LANCEI HOJE NO MEU BLOG "GAM DOLLS (2)", UMA RIFA ESPECIAL DE DIA DAS MÃES.
    SÃO 4 LINDAS BONECAS+2 FOFOS BRINDES+ FRETE GRÁTIS(PRO BRASIL). TUDO ISSO, POR APENAS R$ 5,00 (O NÚMERO). VENHA VER!!!
    CONTO COM TUA APRECIAÇÃO!
    VISITE-ME E SIGA-ME EM MINHA NOVA CASA VIRTUAL!
    http://gamdollsdois.blogspot.com
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gam! Obrigadda por está aqui, fico feliz que gostou. Que bom o seu sorteio, passarei no seu blog, parabéns por mais um, belo trabalho voc~e realosa nesta blogsfera. Bjuss

      Excluir
  2. A esperança vive em mim,
    amanhece comigo,
    percorre o dia todo
    e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida
    Desejo a você
    que também tenha sempre a esperança,
    que ela permaneça sempre em seus pensamentos.
    Que as estrelas iluminem e guiem seus passos.
    Que Deus abençoe seu final de semana.
    Beijos no coração carinhos na Alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evanir! Que lindo! que a esperança continue no seu coração. Seja muito feliz, obrigada pela visita. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte