MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 8 de abril de 2013

PACIENCIA E PERSEVERANÇA...



Um comentário:

  1. Ooi, obrigada por sua visita, ja estou te seguindo (: lindas mensagens aqui (: eu lembro de você, no blog do Thyago eu acho, ganhou a gincana né? :D
    Linda mensagem, estou vivendo isso. Depois de muito perseverar, graças a Deus, os resultados estão chegando. E precisei de paciência pra ver acontecer.
    boa semana, bjs


    Coruja Essência

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte