MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 11 de março de 2013

MENSAGEM DO DIA 11-03-2013 PESSOAS ESPECIAIS



  PESSOAS ESPECIAIS 
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros. Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos. Elas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e tem orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem o prazer de estar próximas aos outros e importar-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela.
As pessoas especiais são presentes! Algumas chegam com a embalagem bonita, outras em embalagem comum.
Existem ainda aquelas que chegam com a embalagem machucada, às quais às vezes não damos o menor valor.
Existem aquelas que chegam registradas: são presentes valiosos, pois não se pode perdê-los no caminho. Porém, isso tudo é superficial: o presente não é a embalagem, mas o conteúdo.
É com ele que aprendemos, crescemos. É ele que nós compartilhamos com os outros. Você, eu e outras tantas pessoas: todos somos presentes umas para as outras. É no afrouxar dos nós que nos desembrulhamos pouco a pouco e vamos revelando o imenso presente: nós mesmos. Você já presenteou alguém hoje? 
Sorte que Deus me presenteou com  pessoas especiais e são estas pessoas que fazem a minha vida ser um verdadeiro presente.

Autor Desconhecido
Imagens: Cópias do Google

18 comentários:

  1. Lindo e tão bom quando encontramos pessoas especiais em nossas vidas! beijos,linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga, é muito bom conhecer vc que tbém é tão especial! Bjooosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kellen! Você também é maravilhosa, uma pessoa incrível!! Bjuss

      Excluir
  3. Oi Profª Lourdes!
    É tão bom conviver com pessoas especiais;
    e a embalagem pode até atrair,mas o que cativa é o conteúdo...
    Amei a mensagem.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza minha querida Ana! conviver com pessoas especiais é maravilhoso! Obrigada pela visita, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  4. Pessoas especiais são assim mesmo! Elas abrem uma janela para o sol assim que entram em uma casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Obrigada pela visita, que lindo comentário, obrigada!! Bjuss

      Excluir
  5. Pessoas especiais são raras, e quando encontramos devemos abraçar com carinho, com um sorriso, tratar com respeito, pois não será sempre que Deus colocará pessoas assim no nosso caminho ...

    Quem tem um amigo irmão, deve cuidar como a um tesouro.

    Obrigada por partilhar essa linda mensagem.

    Lourdes,
    Passei também pra desejar um ótima semana!

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda! Obrigada por está aqui, é sempre uma alegria tê-la nete espaço que é nosso. Uma semana abençoada pra você também, bjuss

      Excluir
  6. Olá vim convidar você a receber um selinho, que me foi ofertado por uma pessoa querida. Recebi este carinho com a tarefa de repassá-lo a 15 amigos blogueiros. Escolhi seu blog, mas quero que você fique à vontade para participar, ou não. Caso aceite passa lá no meu cantinho para pegar o seu selinho. http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/p/obre-mim.html
    Beijos tenha uma semana Abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Toninha pela visita e por me presentear com o selinho, com certeza irei buscar e fazer a postagem. Bjuss fica na paz de Deus.

      Excluir
  7. Que mensagem linda colega Loudes! Como é bom poder conviver no trabalho com pessoas especiais como você. Este teu otimismo,teu sorriso, teus conselhos sempre transmite para nós que estamos ao teu lado momentos maravilhosos.Que Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obigada colega, eu que sou a sortuda por ter ao meu lado pessoas especiais como vocês. Só tenho que agradecer a Deus. Gostaria de saber quem foi de você que esteve aqui, de qualquer forma, amo a todas , em seu nome , um beijo no coração de cada uma e cado um dos meus colegas de trabalhos, tando do Raimundo Honório, quanto do 19 de Julho. Bjuss, obrigada!!

      Excluir
  8. Que lindo! Eu também agradeço a Deus por colocar tantas pessoas especiais em minha vida e peço a Ele que faça de mim a cada dia que passa, uma pessoa especial na vida de outras também!

    Beijos minha querida!

    Fica com Deus!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  9. OI LOURDES!
    QUANDO ENCONTRAMOS ALGUÉM ESPECIAL, É PORQUE FOMOS COLOCADOS PELO "PAI" EM CAMINHOS PARALELOS, POR ISTO, NÃO DEVEMOS TOMARMOS-LHES A FRENTE, MAS, CAMINHARMOS A SEUS LADOS E SE POSSÍVEL, DAR-LHES A MÃO.
    LINDO TEXTO,
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  10. Oi Lourdes!
    nossa que texto mais lindo!
    mais cheio de sentimentos!
    bjs
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/