MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 26 de março de 2013

MENSAGEM DO DIA 26-03-2013 " O ESQUECIMENTO"





      Uma senhora comentava: Chovia e não paravam as chuvas. As
plantas morrendo em baixo das águas e as casas inundando. Dizia a senhora:
fazia alguns anos que eu não dobrava meus joelhos para agradecer, implorar  e louvar o Senhor, então saí no meio daquela chuva, dobrei meus joelhos e implorei ao Senhor: Pai faz cessar as chuvas. Deus ouviu-me e parou de chover.
     Não voltei a dobrar meus joelhos para agradecer e pedir ao Senhor, então não choveu mais e tudo estava morrendo por falta de água. Me obrigava a tomar água imprópria, não tinha outra água para beber e em determinado dia até aquela água acabou. Eu recordei do tempo em que chovia sem cessar e eu dobrei meus joelhos e Deus fez parar a chuva.Então  voltei a dobrar meus joelhos e falei com Deus.
      Senhor eu somente o procuro quando não tem mais jeito, não vou pedir-lhe para que mandes água, seria injusto. Hoje só lhe peço perdão, pois eu lhe esqueci. Neste momento o céu derramou água em toda região.


Deus quer ouvir nossa voz sempre, não só no desespero...


   Foi com o sofrimento que aprendi a buscar e agradecer ao Senhor, agora não esqueço comentários: Quantas pessoas que na saúde, no conforto e na alegria, deixam de ir na Igreja rezar, pedir que Deus continue abençoando, protegendo e iluminando, chegam até pensar que não precisam de Deus.
       Estas pessoas só sentem quando tudo o que têm não é suficiente para salvar a vida para impedir uma queda e quando tudo está indo ralo abaixo, no desespero, sem moral e com a consciência condenando-o, então vão com a personalidade murcha,
falam com Deus e pedem, mas sem créditos pouco esperam. Por isso devemosprocurar o Senhor a todo momento. Deus entende as nossas fraquezas e seu amor por nós vence até a morte.

Autor desconhecido
Imagens: Cópias do google

5 comentários:

  1. Isso é uma realidade muito triste Lourdes, mesmo porque a maior benção que podemos receber do Senhor é a salvação, e ela vem pela sua graça "favor imerecido" então a nossa entrega tem que ser total,constante, para não sermos pegos desapercebidos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que linda mensagem, ele está presente sempre e agradeço por toddos os momentos, sejam bons ou ruins ao meu, mais necessários aos Dele, Deus abençoe sua semana.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lourdes!
    Desejo-lhe as mais rápidas melhoras da sua tendinite
    Obrigada pela mensagem carinhosa que me enviou
    A mensagem do esquecimento é bem real e triste só nos lembramos que Deus existe quando precisamos mesm.então fazemos preces,e não paramos de pedir ajuda. Desejo.lhe uma Santa e Feliz Pascoa (e muito docinha).
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Lourdes: espero que já se sinta melhor. O texto é muito belo,como sempre nos acostumamos a ler por aqui.
    Bjn e boa Páscoa
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. Olá como está?
    Hoje vim além de lhe desejar uma ótima noite, convidar você para participar do nosso 1º sorteio.
    Visite-nos se gostar participe.

    Querida só nos tombos, nas quedas, e nas rasteiras que a vida dá, é que aprendemos a viver, aprendemos a respeitar nosso próximo e a nós mesmos.

    Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/