MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 14 de junho de 2012

DEUS, É DEUS FORTE.

DEUS, É DEUS E FORTE.

      Quantas vezes nos deparamos com situações nas quais
oramos e jejuamos,e só encontramos o silêncio da parte
de Deus. Quantas vezes estamos no limite, e O Senhor
não nos responde. Isso tudo não passa de um desafio
para a nossa Fé. Um desafio para as nossas ansiedades
e angústias. Um duelo entre o nosso eu e a vontade de
Deus. Um desafio entre Fé e incredulidade. Porque Ele
bem sabe até onde vai a nossa Fé. Ele sabe de nossos
limites, e quer nos ajudar a rompê-los. Muitos limitam
o poder de Deus, acreditando que há coisas que
ninguém mais pode dar jeito. E há os que simplesmente
não crêem. Por isso há desafios a nossa Fé. Por causa
da incredulidade. Meu Anjo Amigo, até hoje O Senhor Jesus
convive com a incredulidade dos seus que tropeçam na Fé,
dando claros sinais de dúvida.Embora sua força seja
pequena, O seu DEUS, é DEUS FORTE.
Creia Nisso!!!

 

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/