MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 10 de maio de 2017

POESIA "OS MISTÉRIOS DA MINHA ALMA" Profª Lourdes Duarte



OS MISTÉRIOS DA MINHA ALMA
Profª Lourdes Duarte


Caminhei entre espinhos,
Trilhei caminhos desconhecidos
Desbravei mares profundos
Só não consegui desvendar
Os mistérios da minha alma.


Trilhei caminhos desconhecidos,
Alcei voo rumo à liberdade.
A cada dia uma mutação,
Ou uma metamorfose encantada,
Para identificar o que vai na minha alma


Desistir nunca foi minha opção
Sempre confiei em Deus, nosso pai.
Viverei como um pássaro mutante
De lugar em lugar a cada estação
Para desvendar segredos
Só meus, unicamente meus!


De certo parece loucura
Aos olhos de quem não deseja
Trilhar como eu um trechinho desta
longa e temida jornada
Pois a minha principal viagem, será
Ao interior da minha alma.





4 comentários:

  1. Mais um lindo poema, estou mesmo encantando com o seu blog.
    Parabéns pela partilha.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Magnífica poesia e a próxima viagem ao seu eu, com certeza, será maravilhosa!, beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Poesia maravilhosa! Importante fazermos essa viagem, a viagem interior para nos conhecer melhor. Bjuss

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/