MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 23 de maio de 2017

AMOR INFINITO Profª Lourdes Duarte


AMOR INFINITO
Profª Lourdes Duarte

Mesmo que nossos caminhos não estejam ligados,
Daria minha alma para contigo, de novo está
Meu amor vai além da vida
Pois nem a morte irá acabar.


Todo esse amor infinito que tem morada
No coração que bate, ao simples toque ou  teu olhar
Eternos enquanto dure a vida terrena é pouco
Um amor que transcende a alma e todo meu ser.


Nem  todo amor  é infinito e nem forçá-lo a ser
O amor infinito nasce e suporta as dores,
Problemas, ciúmes, distância, inseguranças e medos
Conseguindo crescer mais e mais a cada amanhecer.


E onde o amor for infinito é maior que o céu e o mar
Pode ser sentido como chama ardendo no coração
Que seja imortal, posto que é chama
Ou infinito enquanto dure a emoção.


É um amor que habita no silêncio da espera
Mesmo  a dor e a saudade não impedem de crescer
Reside no mais íntimo do ser
E se realiza na certeza do infinito.


4 comentários:

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/