MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 5 de maio de 2017

AMOR QUE O VENTO LEVOU Autora: Profª Lourdes Duarte


AMOR QUE O VENTO LEVOU
Autora: Profª Lourdes Duarte


O vento do amor bateu forte meu coração
A minha história derrepente mudou
Provar do amor que em mim nasceu
A minha vida com este amor renasceu.


O que eu queria é ser só teu
Provar do amor que em mim venceu
Não poderia viver sem esse amor
O teu amor em mim pra sempre será seu.


Como ondas forçadas pelo vento
Um redemoinho ou turbilhão se fez
Uma sensação nova que em mim bateu
Um vendaval de dor, tomou conta do meu ser.


O amor e amentes incansáveis
Ora como uma brisa mansa a mim acariciar
Inesperadamente o inacreditável aconteceu
Minhas mãos frias ao lhe tocar, inerte sem pulsar.



Minha alma ligada a um coração desfigurado
Não há resposta mais insensata
Ou insana a mim maltratar
Ver- te ir embora para nunca mais voltar.



Hoje te tenho como um pássaro que voa longe
Pelo céu amplo, melancolicamente a mim amar
Fiz de você o meu céu e minha estrela guia
Voando em você, vivo a te amar.





18 comentários:

  1. E viver em AMOR tal como a poesia ... deixa bem feliz quem escreve e quem lê!!!
    Bj e quando puder espreite o meu blog de pensamentos:
    https://mgpl1957.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Gracinha, Obrigada por está aqui revivendo lembranças ao ler minha singela poesia. Obrigada, volte sempre, abraçoss

      Excluir
  2. UN TEXTO MUY BONITO, MUY SENTIMENTAL.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ReltiH, obrigada pela visita, fico feliz que gostou. Volte sempre, abraços

      Excluir
  3. Oi, Lourdes!

    Belas palavras!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristina por me visitar e seguir meu blog. Volte sempre, será sempre bem vinda! Abraços

      Excluir
  4. Linda e emocionante poesia, me fez recordar do meu ex-noivo que na eternidade está. Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lúcia, obrigada por seguir meu blog, volte sempre será sempre bem vinda. abraços

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz que gostou Elvira! Volte sempre será bem vinda. Obrigada, abraçoss

      Excluir
  6. O amor sempre deixa uma poesia mais bonita.
    Fico feliz de vê-la novamente no meu blog.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! feliz em te ver aqui, obrigada. Então o amor será sempre o amor que alegra a vida e da VIDA A MUITAS POESIAS. Vote sempre serás bem vinda. Abraçoss

      Excluir
  7. GUAUU... QUÉ ENTREGA TAN DULCE...!
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  8. O amor:o eterno tema de quem escreve poesia, assim sentida...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graça! Feliz em te ver aqui, obrigada por comentar, volte sempre! Abraçoss

      Excluir
  9. Que bonita entrega de amor! Muito bom falar do amor dessa forma terna e clara.
    Bom domingo Lourdes.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga! Obrigada pela visita. O amor verdadeiro é o mais belos dos sentimentos. Volte sempre, abraços

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/