MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 12 de maio de 2017

MÃE, BELEZA RARA E DIVINA Autora: Profª Lourdes Duarte




MÃE, BELEZA RARA E DIVINA
Autora: Profª Lourdes Duarte


Mãe, és beleza rara e divina,
Mãe, és a mais doce e pura das criaturas
Mãe, és nosso laço eterno com a vida
Mãe, no seu ventre fomos concebidos.


Mãe, que me permitiu viver e sonhar
Mãe, me amparou e me ensinou a caminhar
Mãe, teu amor é divino e sem igual
Mãe, és meu verdadeiro amor!


Mãe rica, mãe pobre, mãe branca ou preta,
Mãe de sangue ou de coração,
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga os corações.


Todas são, belezas raras e divinas
Mãe, simplesmente mãe,
Todas, neste dia merecem
Nossa gratidão, amor e afeição.

FELIZ DIA DAS MÃES!
 

17 comentários:

  1. Que linda! Parabéns pra todas mamães em seu dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lourdes!
    Muito bonita a homenagem que você fez às mães. Às vezes a gente não dá o devido valor à mãe, e depois que se vão choramos amargamente...que todos possam honrar suas mães não somente no segundo domingo de maio, mas em todos os dias do ano.
    Meus parabéns para todas as mamães do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandra, que bom que gostou. Grata pela visita, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  3. Obrigada, já estou seguindo seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem! Amor, pureza e encantamento que enche a vida de ternura!
    Feliz dia das Mães!
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuu que homenagem linda amada! muito, muito obrigado pela sua visita e pelo seu carinho, sou sua fã!
    Feliz dia das Mães amada linda, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia! Obrigada pela visita, fico feliz que gostou da postagem, Volte sempre, bjuss

      Excluir
  6. Lourdes Querida é bom vim no seu cantinho e ler poesias lindas assim cheia de doçura. Parabéns poetisa nota 10. Que as alegria de ontem dia das mães se perpetue em tua vida. Bençãos mil pra vc e sua abençoada família. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Nal te ver aqui e gostando das minhas poesias. Volte sempre, será bem vinda. Bjuss

      Excluir
  7. Linda e merecida homenagem as mães, as quais deram tudo de si para oferecer uma vida digna, cheia de amor, respeito a todos seus filhos. Beijos, Lúcia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia! Verdade, nossas mães merecem todas as homenagens. Grata pela visita, volte sempre. Bjuss

      Excluir
  8. Que homenagem linda! Parabéns pela linda poesia e parabéns por ser essa mãe maravilhosa. bjuss

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/