MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

2015, FELIZ ANO NOVO!





2015, FELIZ ANO NOVO!
( Profª Lourdes Duarte)


O ano novo chegou e com ele as novas esperanças.
Hora de relembrarmos os acontecimentos do passado, sonharmos novos sonhos, fazer desse Ano Novo, realmente um Novo, deixando o passado para traz, procurando fazer tudo diferente, de forma que seja para uma plena renovação. Vida nova! Por isso viva cada dia desse Ano Novo como um Dia Novo, com todos os sentimentos de uma Nova Vida.

Que o novo ano não seja como o outono que derruba as flores esperando a primavera para florir os campos outra vez. Seja como a primavera da vida que produz flores e frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer.

É preciso viver o sonho, acreditar e ter a certeza de que tudo vai mudar

neste ano que inicia. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas
boas estão dentro de nós e só se realizam quando lutamos e acreditamos que irão se concretizar.

Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e o que idealizamos ,que aconteceu ou não, no que podemos mudar!

Que em 2015 possamos continuar firmes e perseverantes. Afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se acreditarmos neles.
Desejo a todos um Ano Novo repleto de Luz e Paz...

Feliz Ano Novo!!!


5 comentários:

  1. FELIZ e muito doce 2015! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá professora vim lhe desejar um ano cheio de bênção! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho do ano todo, tudo de bom em 2015!!!

    ResponderExcluir
  4. Votos de um 2015 cheio de alegria!
    Bjs

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte