MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO DIA "SEJA PRÓSPERO"





SEJA PRÓSPERO


Se você atentar para a lei da circulação infinita, verá que suas preocupações financeiras podem ter data limite para terminar. Pois essa lei segue o dito popular segundo o qual “é dando que se recebe”.

Não há erro nas leis da natureza. Elas seguem esse padrão porque são determinadas para isto. É a ordem universal do Infinito que está por detrás desse sutil mas tão evidente fenômeno natural: fazer a provisão infinita circular.

É certo que você acredita que nada lhe faltará. Você faz parte do universo, é elemento fundamental para fazer girar a roda da fortuna, pois a sua prosperidade está garantida pelo Alto. É só continuar a semear que a colheita virá naturalmente como as chuvas vêm aos campos.

Você pode entender que tudo que doamos aos outros não é de fato nosso. Pois tudo vem de Deus. Só resta então passar adiante para dar seguimento à lei da circulação infinita. Assim, uma vez que você entenda como funciona a lei, você muda a sua mentalidade para fazer valer a riqueza de uma mente rica, que doa sua parte para receber o que lhe cabe. Esta é a lei da provisão infinita: dar e receber na mesma proporção.

Então, se nossa parte está garantida pelos céus, porque reter o que possuímos se podemos fazer render muito mais do que temos agora? Se você se fizer essa pergunta, terá dado um passo para entender que o que você pode ganhar é muito mais do que você tem retido até agora. Sua prosperidade depende de você mesmo. Ela está a um passo não de ser retida, mas adotada em sua vida para ser compartilhada com os demais. Essa é a grande harmonia do Universo. Dê o seu passo e vá para perto dela. Junte-se a ela!

(Felipe Moreno)


Um comentário:

  1. Bom dia querida Lourdes!!!
    Linda e verdadeira mensagem, o mundo é um eterno ciclo de renovações e trocas!!!

    Aproveito para te convidar a visitar o blog, pois hoje começam as inscrições para o sorteio de um delicioso kit de produtos da Natural Alimentos!! O sorteio é dia 20 de Dezembro!!

    http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/2014/12/sorteio-de-natal-com-natural-alimentos.html

    Beijos!!!! =)

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/