MEUS SEGUIDORES

sábado, 11 de outubro de 2014

MENSAGEM DO DIA " O SEGREDO DA FELICIDADE"





O Segredo da felicidade


segredo da felicidade está em viver sem
carregar mágoas no coração.
Lidar com a ofensa com generosidade,
acreditar que de fato existe a transformação.

O Segredo da felicidade está na caridade que
cura as feridas da incompreensão.
Esta na luz que se acenderá pra eternidade.
Só será infinda para aqueles...
que tiverem puro o coração.

A felicidade não depende de
grandes alegrias, mas da
variedade de muitos e pequenos
momentos felizes que
colhemos ao longo da vida."

O mundo tem quatro Aspectos...
Grande....Pequeno...Simples e Importante...
Grande como o Amor...
Pequeno como a Distância...
Simples como eu...
Importante como você...



Escrito por Amanda Vieira



3 comentários:

  1. Maravilhosa. Verdadeira mensagem, beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amor, penso que ainda esteja dormindo, se estiver bem merece pois o dia do guerreiro é o domingo, é onde ele deposita o seu dia de descanso, o que não deve de ser o seu, pois quem tem uma grande família sempre tem muito trabalho e lá se vai o domingo.
    Amiga a felicidade para mim está nas coisas mais pequenas, mas só consegui perceber apartir da idade madura, talvez a quando deixei de ter sonhos e começar a ter as minhas perdas.
    Felicidade para mim é abrarçar, dar carinho, respeitar e amar os que me rodeiam, e nem sempre são os familiares porque alguns estão longe e os que estão perto nem se lembram da minha existencia, daí eu dar amor a quem não conheço, nem que seja através de umas simples palavras, deixar que elas sejam verdadeiras e me saiam do coração.
    Tenha um lindo domingo de Primavera porque o meu Outono aqui está muito com chuva, vento, e um pouco frio.Beijinhos de luz e paz.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, a felicidade é feita de pequen os momentos.
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/