MEUS SEGUIDORES

sábado, 21 de dezembro de 2013

MENSAGEM DO DIA 21-12-2013 "FELICIDADE, QUEM É VOCÊ ?"



FELICIDADE, QUEM É VOCÊ ?

Felicidade, Quem é você? A resposta está no coração de cada um. Oi! Muito prazer. Meu nome é felicidade, faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor; que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Sou casada sabiam? Sou casada com o tempo. Ah! O meu marido é lindo, ele é responsável pela solução de todos os problemas, constroem corações, cura machucados, vence a tristeza... Juntos, eu e o tempo tivemos três filhos a amizade, a sabedoria e o amor.

A amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. A amizade brilha como o sol; A amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio, é a sabedoria. Culta, íntegra, sempre foi a mais apegada ao pai.

O tempo.

A sabedoria e o tempo andam sempre juntos. O caçula é o Amor, ah! Como esse me dá trabalho. É teimoso. As vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: Amor. Você foi feito pra morar em dois corações, não em um apenas.

O amor é complexo, mas é lindo muito lindo, quando ele faz estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo. E aí o tempo sai logo fechando todas as feridas que o amor abriu.

Uma coisa é certa, tudo no final da certo, se ainda não deu é porque não chegou ao fim. Por isso, acredito no tempo, na amizade, na sabedoria e principalmente no amor. Aí quem sabe um dia eu: Felicidade não bate na sua porta.


Imagens retiradas do Google

6 comentários:

  1. Obrigada pelo carub=nho quelida
    Feliz Natal para vc tb
    Desculpe por náo passar aqui antes, estou na praia sem net boa .
    Bom final de semana
    Obrigada pela visita
    Beijos colorido!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Professora!Uma coisa é certa: felicidade só se encontra dentro de nós mesmos.Vim agradecer pelos votos de Boas festas e desejar um Natal muito feliz e um 2014 de muitas realizações!Beijos nas bochechas!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga: a felicidade é feita por cada um de nós mesmo e pode ser encontrada nas pequenas coisas do dia a dia.
    Venho desejar-lhe um santo e feliz Natal e um ano novo muito próspero.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Lourdes,
    Muito bonito o texto, a mensagem foi perfeita para este fim de ano, vamos pensar.

    Boa Festas! Retribuo carinhosamente e agradeço por todo carinho e atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga... De coração venho agradecer o carinho e por caminhar comigo durante todo o ano de 2013. Isto para mim, já é felicidade.

    Obrigada pelo seu incentivo, pela firme presença em minha vida. És muito preciosa,viu? Que Possamos colocar os nossos objetivos aos pés da cruz de Jesus e o que Menino Jesus renasça em cada um de nós em todos os instantes das nossas vidas. Feliz Natal e um Próspero 2014. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meu bem, venho agradecer não a si... mas a Deus... por me ter colocado um ser tão lindo na minha vida, dizer-lhe que tê-la como amiga só pode ser mesmo obra de Deus.
    Que o seu Natal seja iluminado e cheio de graça junto de todos os seus amores, já agora pedir também que em 2014 a nossa amizade nunca se perca pelos labirintos da vida, e, se alguma de nós faltar que seja eu, fique bem bem fique com o amor Divino, beijinhos de luz e paz.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/