MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CHEGA AO FIM MAIS UM ANO!






Chega ao fim mais um ano!


Marcado por SUCESSOS e FRACASSOS,por ALEGRIAS e TRISTEZAS,resta-nos carregar os nossos

corações de agradecimentos a Deus por estarmos vivos,

renovar nossas esperanças e acreditarmos em nossos sonhos e lutarmos para que o ano vindouro, seja próspero e abençoado, e com ele surja  os eternos
anseios de que no
coração de cada um tenha
sempre uma luz intensa
e radiante!

A LUZ DE PAZ E ESPERANÇA!



FELIZ E ABENÇOADO 2014, QUE ELE SEJA MESMO UM ANO NOVO EM SUA VIDA E de SEUS FAMILIARES.


Profª Lourdes Duarte



10 comentários:

  1. Olá!Bom dia, Profª Lourdes !
    que bom que Já está tudo bem...Deus te abençoe!
    e na verdade, a vida é assim mesmo, altos e baixos, alegrias e tristezas, mas o importante é saber que, a cada amanhecer ,Deus está dando uma nova oportunidade ...
    mesmo em off blog...vim agradecer pelas palavras carinhosas em meu blog,e dizer que,sou eu quem agradece pelo carinho da amizade e companhia em 2013...
    sim...e que possamos estar juntos,novamente,em 2014,nessa bela interação!
    Muito obrigado!
    Feliz Ano Novo pleno de esperança, paz e luz, para vc e seus familiares!
    Belos dias,beijos,até 2014....

    ResponderExcluir
  2. Lourdes, querida e amada filha de Deus,
    Amei seu comentário no meu blog e sua visita.Graças a Deus já está melhor. Que em 2014 todos os desejos do seu coração possam se realizar conforme a vontade de Deus, que seja de muitas bençãos.

    ResponderExcluir
  3. Que 2014 seja lindo e que nele tudo de bom aconteça e que nunca esqueçamos de agradecer cada momento passado e vivido no ano que termina!

    Feliz Ano Novo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda
    um maravilhoso ano novo, que Deus te abençõe sempre, bjs no teu lindo coração.

    ResponderExcluir
  5. Minha querida doce amiga, nesta quadra de fim de ano a minha euforia pelos fogos de artifícios já ficaram muito para trás, mas temos imensos jovens para quem esta quadra os deixa numa verdadeira alegria.
    Pois meu bem é a eles a quem eu dedico, todos nos ainda temos jovens uns mais perto e outros mais longe, desejo de todo meu coração que seja uma quadra ou apenas uma noite de verdadeira alegria e, que todos eles saibam estar no sitio certo e na altura certa com a verdadeira mão Divina sobre suas cabeças, que não bebam demais nem usem drogas para felicidade deles e de seus pais queridos.
    Desejo que entrem em suas casas assim como saírem para que os nossos tão queridos seres cheguem há minha idade e muito mais além e que amanhã deem os mesmos conselhos as seus filhos e netos.
    Só assim o mundo será respeitado com muita paz e amor.
    PS: a si meu amor mais um grande, grande muito obrigado pelo prazer que me fez sentir em partilhar da sua amizade, carinho e dedicação, as suas melhoras e que 2014 como é um ano com um numero lindo seja assim também lindo em todos os corações que anseiam por um mundo melhor.
    Assim seja e assim será. FELIZ ANO NOVOS COM TODAS AS ENERGIAS RENOVADAS.

    ResponderExcluir
  6. Lourdes, vim aqui desejar um 2014 melhor que este. Acima de tudo muita saúde e paz.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Lourdes querida!
    Não podia terminar o ano sem vir agradecê-la pela conquista de sua amizade tão alvissareira e na esperança que possamos cultivá-la cada vez mais no ano vindouro. Obrigada!

    Agradeço o carinho da visita feita ao blog e retribuo com amor!!
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir
  8. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Daqui a pouco o ano termina... Com a ida dele, chega a expectativa... O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo...
    Finais de ano servem de balanço e de balança... A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom...
    E todos fazemos votos de um ano novo melhor...
    Eu espero de verdade que eu, você, nós... sejamos pessoas melhores... e que nós possamos ser a mudança que esperamos e queremos ver no mundo...
    Que 2014 seja melhor para você do que foi 2013, em todos os sentidos... Que todos sejamos vencedores... E, principalmente, que todos os seus desejos se realizem neste novo ano ...Assim é o meu desejo diante do seu desejo.
    Abraço de saudades sempre!
    Severa Cabral (escritora)

    ResponderExcluir
  9. Que este ano novo seja de renovação e muita alegria, beijo Lisette

    ResponderExcluir
  10. Feliz Ano Novo, amiga.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/