MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

MENSAGEM DO DIA \16-09-2013 " NO JUSTO MOMENTO"



No Justo Momento




No justo momento em que: O fracasso lhe atropele o carro da esperança; O apoio habitual lhe falte à existência; A ventania da advertência lhe açoite o Espírito; A aflição se lhe intrometa nos passos; A tristeza lhe empane os horizontes; A solidão lhe venha fazer companhia; No momento justo, enfim, em que a crise ou a angústia, a sombra ou a atribulação se lhe façam mais difíceis de suportar, não chore e nem esmoreça.

 A água pura a fim de manter-se pura é servida em taça vazia. A treva da meia-noite é a ocasião em que o tempo dá sinal de partida para nova alvorada.

 Por maior a dificuldade, jamais desanime. O seu pior momento na vida é sempre o instante de melhorar.


Autor:
Albino Teixeira
Imagens retiradas do Google

4 comentários:

  1. A vitória é não desanimar é ir pra frente não olhar para os lados, Lourdes tem post novo lá no blog vem conferir, passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar, obrigada pela visita, seja bem vinda!! Buss, volte sempre.

      Excluir
  2. Sempre com lindas mensagens.
    Aproveito para dizer que seu link já está incluído na minha página de blog que visito.
    Abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irma, obrigada por está aqui, volte sempre, fica na paz de deus. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte