MEUS SEGUIDORES

domingo, 8 de setembro de 2013

NINGUÉM É PERFEITO...Profª Lourdes Duarte



A vida tem altos e baixos e muitas vezes somos obrigados a mudar a nossa rota, seguir um novo caminho deixando para traz o passado e aos poucos aprender o verdadeiro valor da vida. Lembra-se, ninguém é perfeito!


Profª Lourdes Duarte                            

8 comentários:

  1. Oi Lourdes! Não somos perfeitos, mas pensar e agir para que atinjamos um grau mais elevado que o normal é um dever de todos. Todos dizem que errar é humano, mas penso que o erro é desumano, pois temos muito tempo para aprender o que é certo e evitar o que seja errado. É o erro comum e burro que entrava o desenvolvimento social e a maioria das pessoas age assim. Pena, ná?
    Penso que esteja de mal comigo, pois nem aparece mais por lá. Estou com saudade!!!!
    Um abraço e tenha boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amigo Augusto, obrigada por comentar maravilhosamente bem. Sua presença é muito importante neste espaço, volte sempre. Abraçoss

      Excluir

  2. Olá Lourdes,

    É preciso humildade para aceitar as críticas construtivas, pois é com elas que crescemos e aprendemos. A perfeição não é deste mundo.

    Grata por sua visita.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vera, é preciso humildade, e não é fácil!! Obrigada pela visita, volte sempre, bjuss

      Excluir
  3. oi amiga verdade, mas seguimos tentando melhorar, e hoje vim matar a saudade do seu cantinho e te desejar uma semana muito abençoada bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Profª Lourdes!
    Obrigada pela visita,sempre um prazer recebê-la. \o/
    Se estivermos receptivos à uma crítica construtiva,
    sempre poderemos crescer e melhorar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau, o prazer é todo meu te receber aqui sempre com maravilhosos comentários. Obrigada querida, volte sempre. bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/