MEUS SEGUIDORES

domingo, 3 de junho de 2012

PARA REFLETIR: A ESTRELA NA JANELA DIVINA.

A  ESTRELA  NA  JANELA  DIVINA
( Autor desc).

Pouco depois de haver perdido o único filho numa batalha, Sir Harry Launder, renomado comediante e escritor, foi visitado por um homem no vestiário de seu teatro. "Algumas noites antes que ele me fosse procurar", – conta Sir Launder – "esse homem ia descendo uma rua em Nova York acompanhado por seu filhinho. O menino interessou-se muito nas janelas iluminadas das casas, e batia palmas ao ver numa delas uma estrela (que indicava que um membro da família estava servindo nas forças armadas).
À medida que iam andando, ele dizia: "Olhe, papai, outra casa que deu um filho. E ali está outra! E ali uma caso que tem duas estrelas! E olhe! Aquela casa não tem nenhuma estrela!" 

Por fim chegaram a um terreno vago. Pela abertura podia-se ver a estrela vespertina brilhando vivamente no firmamento. O menino, respirou fundo. "Oh, papai, veja ali", exclamou ele, "Deus deve ter dado Seu Filho, pois Ele ganhou uma estrela na janela!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte