MEUS SEGUIDORES

domingo, 26 de novembro de 2017

DEUS NOS AMA Profª Lourdes Duarte



DEUS NOS AMA
Profª Lourdes Duarte

Deus nos ama e fica feliz ao ver nossa transformação.
A felicidade Dele é transferida para nós na forma de poder.
Quando mudamos, Deus fica feliz
e recebemos mais poder para mudar ainda mais.
Para isso precisamos ter pensamentos
puros, limpos e determinados.



Quando doamos nossas fraquezas
e dificuldades a Deus, Ele nos oferece
 poder para superá-las.
Com realização, desenvolvemos verdade
interior e o que não está certo termina para sempre.
Desempenhe tais boas ações
 e os outros serão incapazes de realizar ações
que não sejam benéficas na nossa presença.



Minhas imperfeições e
fracassos são como uma bênção
de Deus, assim como meus sucessos
e meus talentos, e eu coloco ambos
a seus pés.



O motivo da minha alegria
é a certeza de que Deus está
ao meu lado e nada pode modificar
meus passos enquanto fizer
Dele a minha direção.



Obrigada Deus…
Pela casa que me protege da chuva…
Pela coberta que me esquenta do frio…
Pela comida que me tira a fome…
Pelo trabalho que me sustenta…
Pela família que me ama…
E pela proteção divina que tenho todos os dias.
Amém!

22 comentários:

  1. Linda e Ele nos ama mesmo! Agradecer é preciso por esse amor! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Amén. ELE nos ama, e nos carrega pelos caminhos da vida e nós nem nos lembramos de agradecer.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga e é maravilhoso quando temos fé e acreditamos no seu amor por nós. Abraços, fica com Deus.

      Excluir
  3. Bom dia

    Deus Ama. Deus é vida. Deus é o baluarte da vivência, do Amor, da entrega, da entreajuda. Deus é o caminho
    .
    Hoje: { Se o pôr-do-sol eu pudesse abraçar }
    .
    Deixo cumprimentos poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Deus é tudo isso e mais Deus é amor por nós e por todas as coisas. Obrigada, permanece com Deus!

      Excluir
  4. Bonjour,

    Merci pour ce joli partage.
    Bisous,

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, colega Lourdes!
    Com certeza Ele nos ama e cuida com muito carinho de cada um de nós. ;)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha lá no meu cantinho. Passe lá para conferir, você vai achar bem legal.
    Ficarei feliz com sua simpática visita e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma linda nova semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida GAM, pela visita, com certeza irei lhe visitar. Abraços

      Excluir
  6. Muy hermoso.

    Un abrazo y muchas gracias.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lourdes,
    Maravilhoso!!!
    Amém
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Todo amor que possamos a ele ofertar, é pouco para o que dele recebemos! Belas palavras amiga Lourdes!
    Bom findi!

    Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Deus nos ama incondicionalmente! Grata pela visita, abraços

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/