MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

FÉ E PERSEVERANÇA Autora: Profª lourdes Duarte



FÉ E PERSEVERANÇA
Autora: Profª lourdes Duarte



Quando temos fé, o espírito mantém-se otimista
sejam quais forem as circunstâncias.
Só com muita perseverança e fé,
conseguimos passar com serenidade,
por todas as tribulações!


Quem foi que disse
que atravessar os desertos da vida
seria fácil?

Que jamais nos esqueçamos,
que Deus nos ama infinitamente.
Que um pequeno grão de esperança,
dentro de cada um de nós, é capaz de
transformar qualquer coisa,
pois nem sempre é necessário
que mudemos de rumo,
para descobrir todas as belezas
dos caminhos.

Basta que ajustemos nossos passos,
e mudemos apenas a maneira
de olhar para o mundo,
e assim colher flores e carinhos
ao longo de nossas vidas



Faça de sua fé
a força que está precisando.
Acredite na sua vitória total
e não imagine obstáculos
em sua frente. Tudo que uma pessoa
é capaz de planejar,
ela é capaz de realizar os melhores sonhos,
e a fé e a perseverança,lhe ajudará 
a atravessar os desertos da vida.
seja feliz!




Tenham um fim de semana feliz. 
Abraços da amiga Lourdes Duarte

13 comentários:

  1. Boa tarde Prfº Lourdes. Que pela postagem.. Que beleza de poemas. que leveza que nos entra no coração. Adorei. Obrigada
    .
    Bjos
    Boa Quinta-Feira
    Visite-nos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Larissa! Que bom que gostou amiga. Seja sempre bem vinda. Obrigada, abraços

      Excluir
  2. Uma pontinha de esperança e fé é tudo o que precisamos para continuar no caminho.
    Belas palavras, minha amiga!

    Obrigada pelo carinho com os Anjos!

    Que Deus abençoe seu final de semana.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida por está aqui. Seja sempre bem vinda! Bjuss

      Excluir
  3. Tem uma músiquinha que gosto muito que diz:
    "Coloque um pé e o outro pé
    E vai na fé
    Olha pra Deus e sorria
    Coloque o medo debaixo do braço e siga"

    A fé é isso, andar olhando para Deus, e deixá-lo guiar nossos passos!

    Abraço carinhoso minha querida amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara! Colocar o pé na frente sempre iluminada por Jesus , chegaremos ao lugar que desejamos. Ele é tudo pra nós! Grata pela visita, abraços

      Excluir
  4. Muito lindo,Lourdes!

    A fé é tudo na vida e nos faz felizes.

    Amiga. Com essa história dos blogues caírem no google, eu me confundo toda.

    Esse seu blog que adoro,cheguei porque salvei o link de seus 2 blogs,amiga.

    Estou também com uma conexão horrível e qdo se chega no google, é mais um tempo para chegar ao blog que se quer,pois se clicar no meu comentário,não será direcionada para o google.

    Tenho perfil lá,mas só compartilho o que quero.Sou "Bloguer".Creio ser muito melhor.

    Entendi seus problemas e eu também estou com vários,inclusive o fato de estar só com o celular.

    Para não pesar no meu espaço,fiz uma pequena lista de blogs,somente com quem tem o meu.
    Aí,ficou leve.

    Acho terrível ficar buscando na lista de leitura.

    Espero que melhore de seus problemas de saúde (também tenho reumatismo...um horror).

    Quando puder,faça essa lista pequena de blogs.

    Deus a abençoe e feliz e abençoada sexta_feira

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, obrigada por tudo, que bom que entendeu. Mas vou tentar mais uma vez recolocar uma lista de blogs. Obrigada, seja sempre bem vinda! Abraços

      Excluir
  5. Dois estados de alma essenciais para a nossa caminhada!
    bela partilha ... bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracinha! Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda! Abraços

      Excluir
  6. Fá, Esperança e Caridade: as três virtudes Teologais que não devemos nunca perder.

    Bom fim-de-semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fá! Tens razão amiga, sem esperança, fé e perseverança estamos condenados ao fracasso. Grata pela visita, abraços

      Excluir
  7. Pilares fundamentales .Dones que hay que cultivar junto al amor para avanzar en la vida especialmente frente a las dificultades. El gozo pleno está en nuestra alma cuando la habita Dios. No olvidar que la fe sin obras muere solita (Ap. Santiago)
    Abrazo Lourdes y gracias por grata visita a mi blog, aquí me quedo en la calidez del tuyo

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/