MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

VAMOS BRINCAR COM A CHICA 44º

                      Mais uma vez, vamos brincar com a✿ chica 44º ?

                          


 É com carinho que participo do vamos brincar com a Chica. Chegamos ao 44º.
 Chica que no seu Blogue Sementes nos propõe o termo INJEÇÃO para formar a(s) frase(s) com sete palavras!

Essa a palavra da semana!  


Minha participação!


Prescrever injeção é fácil, difícil é tomar!




Só tomo injeção para o meu bem!




Só uma injeção de ânimo me anima.



Injeção não dói, dói o medo danado!




Injeção combate a doença mais rápido, Será!


Tenham todos um belo fim de semana, com muita saúde para não precisar de nenhuma injeção. Que é coisa boa, não é mesmo!




33 comentários:

  1. Injeção não dói nada... nos outros... rsrsrs...
    Bom fim de semana, amiga Prof. Lourdes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eheheh, muito bom! Estava inspirada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que NINGUÉM delas gosta,né? Lindas e bem feitas frases! Adorei! Obrigadão! bjs, tudo de bom,levei o link! chica

    ResponderExcluir
  4. Partipou muito bem, Lourdes. Frases ótimas...
    Bom fim de semana p vc e família...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Lourdes,
    Óptima a sua participação.
    Frases muito criativas e ilustrações engraçadas.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Lourdes
    Participastes com ótimas frases e ilustrações.
    Não sou nada fã de injeções...rs
    Tenha um abençoado fim de semana.
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Verena! ninguém gosta de tomar injeção, nem os animais, Obrigada querida. Abraços

      Excluir
  7. Injeção? Brrrrrrrrrrrrr detesto.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Frases criativas e imagens engraçadas! A injeção espanta e amedronta, mas é para o nosso bem.
    Tenha um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Lourdes, injeção dói, como dói! Tomei muitas! Tenho horror delas! Amei as suas; criativas, meio que hilaricas parecendo nos livrar do medo! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e muito amiga! quando tem que tomar, fazer o que! Obrigada, também amei sua participação, abraços

      Excluir
  10. Amiga mestra dói viu ? mas concordo existem técnicas que amenizam ou suprem a dor da picada da agulha. Agora minha filha, a pior injeção que ja tomei é a mesoterapia do joelho , Jesus ! Dói demais.Bjs e boa semana . Amei suas frases.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, acredito que o medo faz doer mais, Seja bem vinda, obrigada! Bjus

      Excluir
  11. Bom dia.Tenho pânico delas :/

    Hoje, um pequeno texto:[ Enquanto deslumbrava o meu imaginário, naquele banco, agora vazio.]

    Bjos
    Um Sábado Feliz.

    ResponderExcluir
  12. Olá Lourdes, algum tipo de medicamento, torna a aplicação dolorosa,outros nem tanto, mas a tradicional furadinha, incomoda.Imagine vc, qdo morei no Rio tive uma pneumonia, como morava sozinha, tinha que colher sangue de 4 em 4 horas pra exame, não tive outra alternativa senão eu mesma colher meu sangue.
    Tem um dito popular que diz: necessidade faz o sapo pular , vestir paletó e dá o nó na gravata... é isso!
    Parabéns pelas be elaboradas frases e participação.
    Bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diná! amiga imagino como foi complicado, você doente e ter que colher seu sangue. Graças a Deus tudo passou. amei sua participação muito criativa. Tenha um fim de semana de muita paz.

      Excluir
  13. Não é agradável mas quando necessária temos que tomar, não é?
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia! obrigada, também amei sua participação, muito criativa. Tenha um fim de semana de muita paz.

      Excluir
  14. Olá, querida amiga Lourdes!
    Nossa! O medo é de lascar e até hoje eu sinto na hora de... rs...
    Faz tempo que não tomo uma, ainda bem!
    A do homem arrasado precisando de injeção de ânimo ficou ótima!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga! Eu também não gosto nem de tirar o sangue para exames. Medo mesmo! grata pela visita, seja sempre bem vinda! Abraços

      Excluir
  15. Adorei suas frases! Tomei tantas injeções e ainda não perdi o medo dessas danadas, porém são eficientes demais, a dor no instante passa.
    Beijos e uma semana feliz!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza Lourdes, tomar injeções não nada bom ,mas necessário.Boa semana.Bj

    ResponderExcluir
  17. Oi Lourdes ficam ótimas suas frases e ilustrações.
    Dói e como dói minha amiga.
    Abraços com carinho.
    Bjs de paz.
    Amei mais uma vez estar voce na sua BC e estou a ler os amigos bem inspirados.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/