MEUS SEGUIDORES

sábado, 11 de junho de 2016

MAIS UM ANO DE VIDA. OBRIGADA JESUS PELO PRESENTE QUE É A VIDA !



   
    
Encarar a vida pela frente e vê-la como ela é, tem sido o que procuro fazer. Por fim, entendê-la e amá-la e depois deixá-la seguir, agradecendo a Deus pelo dom da vida que considero o maior presente que Ele me proporciona.
Meu amado Deus, eu Te sou muito grata por este presente maravilhoso que é a vida! Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Algumas delas me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor.

Eu Te agradeço, Senhor por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou. Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fez enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida.

Eu amo a minha vida, Senhor! Abençoa-me com boa saúde, segurança, conforto, paz e alegria. Que as minhas preces e a minha gratidão cheguem ao Senhor.

Senhor Jesus, se for a sua vontade conceda-me mais anos de vida para que possa propagar o teu amor incondicional por nós. Amém!




4 comentários:

  1. Bom dia, querida Lourdes!
    Parabéns e que seja abençoada e feliz!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS E MUITOS OUTROS COM BASTANTE SAÚDE , PROFESSORA LOURDES,
    forte abra;co elisa

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençoe amiga a cada dia mais!
    Feliz Aniversário!
    Parabéns!

    Beijos no seu ♥

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/