MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 15 de junho de 2016

MENSAGEM DO DIA "DIFICULDADES E OPORTUNIDADES "




DIFICULDADES E OPORTUNIDADES
    
 Use as dificuldades como uma oportunidade de aprendizado, testar seus limites, superar os mesmo. Certa vez ouvi do meu pai e guardei: "Deus não da ao homem prova (dificuldades) maior do que ele possa suportar.

 As vezes questionamos por que Deus nos deixa passar por certas adversidades, até mesmo achamos que Ele está sendo injusto; mas lembre-se, Deus deu ao homem o livre arbítrio para que o mesmo possa ser livre e tomar suas decisões, até mesmo a de Servi-lo.

 E em certas adversidades Ele nos capacita, nos faz forte, pode-se dizer que Ele não nos da a vitória, mas nos da as armas para conquista - lá. Agora não menos importante; valorize aquelas pessoas que Deus coloca ao teu lado, mesmo que elas não guerreiem com você e por você, mas estão ali do teu lado sempre pronto a te ouvir, a te acolher, até mesmo sofrer por você e te trazer uma palavra amiga. 

Em resumo, valorize suas dificuldades e vitórias, as derrotas;estas sim as reconheça aprenda muito com elas para que não torne a tê-las, e aqueles que verdadeiramente estão do teu lado; valorize-os com o mesmo afinco de suas conquistas pois pessoas verdadeiras estão cada vez mais em extinção.

Breno Freire Dias

3 comentários:

  1. Boa noite, colega Lourdes!
    Lindas e sábias palavras. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova em "GAM Dolls (2)". Passe por lá e confira! O conteúdo está bem interessante.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te desejo uma sexta supimpa.
    Abraço pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Querida Lourdes, é verdade. A vida tem altos e baixos. Mas quando há vitória nos "baixos" temos que celebrar. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte