MEUS SEGUIDORES

sábado, 31 de outubro de 2015

MENSAGEM DO DIA " A OBSESSÃO POR UM AMOR"






A OBSESSÃO POR UM AMOR


Nós vivemos tão obcecadas por encontrar um amor que esquecemos o nosso próprio amor. Vivemos em busca do ideal sem saber o que é ideal. O que sonhamos nem sempre é o que nos fará feliz, já pensou que o inusitado, aquilo que nos surpreende muitas vezes nos faz melhor do que uma mera idealização? Ai nos frustramos. Por que sonhamos demais. Criamos ilusões, expectativas e desmoronamos quando algumas delas se desfazem, mas não pelo fato de sonharmos, mas pelo fato de colocarmos tal responsabilidade em alguém. De fazê-lo suprir nossas carências, nossos desejos, nosso ego. Queremos muitas vezes aquilo que não tem nada a ver conosco, mas aquilo que precisamos mostrar para alguém que temos, e isso nos afasta do que realmente nos faria bem.


Autor desconhecido


3 comentários:

  1. Olá prof. Lourdes. Estamos aqui em casa curtindo o seu blog maravilhoso, eu, dona Ivonete, Zito, tia Ana e Raquel.
    Somos seus fãs.
    Parabéns e grande beijo no coração.

    SAMMY Abud.

    ResponderExcluir
  2. Olá prof. Lourdes. Estamos aqui em casa curtindo o seu blog maravilhoso, eu, dona Ivonete, Zito, tia Ana e Raquel.
    Somos seus fãs.
    Parabéns e grande beijo no coração.

    SAMMY Abud.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Sejam bem vindos , volte sempre!
      Obrigada, fiquem com Deus!

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte