MEUS SEGUIDORES

domingo, 18 de outubro de 2015

MENSAGEM DO DIA " UMA VIDA TRANQUILA"




Uma vida tranquila



Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.

Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:

um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.

Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.

Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.

Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.

Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.



Seja Feliz.


 http://www.radioviva945.com.br


Um comentário:

  1. BOA TARDE, COLEGA LOURDES!
    LINDAS PALAVRAS. SER FELIZ É "TUDIBÃO", UAI! :)
    EI, MOÇA!
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS(2)", VENHA VER MINHA MAIS NOVA CRIAÇÃO. VOCÊ VAI SE ENCANTAR COM A DOCILIDADE DA PEÇA.
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO GENTIS.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte