MEUS SEGUIDORES

sábado, 18 de julho de 2015

MENSAGEM DO DIA " DIAS MELHORES CHEGARÃO"




Dias melhores chegarão


Por vezes parece que a vida se torna insuportavelmente difícil, e que nada vai dar certo. Mas você deve manter a esperança e nunca desistir, pois amanhã tudo pode mudar!

Nada dura para sempre, e momentos difíceis também chegarão ao fim. A chuva cai, mas chega o dia em que ela para e o sol retorna, e assim será na sua vida também. Dias melhores vão chegar, mantenha a esperança, a persistência e nunca desista de lutar pelos seus sonhos!


Autor desconhecido

 

3 comentários:

  1. Eu confio e espero dias melhores.

    Linda reflexão!

    Lindo fds pra vc Professora!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lourdes!
    É verdade nada dura para sempre.
    Um lindo fim de semana para você.
    Beijos.
    Valdete Cantu.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Prof. é com muito prazer que já estou seguindo seu blog.Texto que nos coloca diante de uma forte reflexão sobre o prazo de validade de muitas coisas. Obrigada por suas leituras e desejo um lindo domingo.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/