MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 6 de julho de 2015

MENSAGEM DO DIA "AS ASAS DOS MEUS SONHOS"





AS ASAS DOS MEUS SONHOS


Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos. Eles serão bem mais lindos, apaixonantes e emocionantes, voando por aí. Resolvi viver um dia de cada vez e com a maior intensidade que possa existir.
 Resolvi esperar as coisas em Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e desejos e ainda continuar sonhando. 
Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim. Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar demais as pessoas, se elas não dão a mínima importância para o que você sente, pensa ou deseja. Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o ar que eu achar que devo respirar.
 Respirar o ar mais puro que existe, presente nos seus sonhos, nos seus ideais. Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo, por isso não costumo mais andar de relógio. Pra que? Viva, sem contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva!


Nathália Araújo 




3 comentários:

  1. Lindo texto mas eu não passo sem relógio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Viver um dia de cada vez e procurar a felicidade nos detalhes mais simples da vida. Também penso assim Lourdes. Adorei seu espaço!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Taí um texto com um conteúdo sábio, concordo plenamente com esse modo de viver amiga Lourdes, a vida é pra ser vivida e degustada como se degusta uma saborosa comida, e não adianta atropelar o tempo, pois o tempo de Deus difere do nosso. Então, aproveitemos tudo do tempo "agora", pra que pressa... mas a pressa é furto do nosso ego e temos que dominar esse desejo de querer tudo ao mesmo tempo.
    Belo espaço esse seu, amiga. Com calma seguirei seus blog's.

    Tenha um abençoado dia!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/