MEUS SEGUIDORES

sábado, 9 de maio de 2015

" APRENDI A SER FELIZ"





"Aprendi a ser feliz”

Esqueço minhas derrotas
Meus momentos tristes
Minhas fraquezas
E minhas incertezas

Deixo pra traz o que e a quem me fez mal
Vou em busca de quem me faz bem
Não deixo o sofrimento ser um ritual
Não deixo abater-me por ninguém

Já sofri calada
Já expus minha felicidade
Não sofro por não ser amada
Apenas não sobrevivo a falsidade

Hoje vivo a realidade
De deixar quem me trair
Seja um amor ou uma amizade
Já sei a hora de sair

Aprendi a viver com quem me ama
Largar quem me engana
E amar quem a felicidade me traz!

                                               Autora: Amanda Vieira


Um comentário:

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/