MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MENSAGEM DO DIA 30-12-2013 "UM SIMPLES OI!"



UM SIMPLES OI!



Oi, a você…Que está cansado. Que trabalhou. Que deu duro. Que nem teve tempo, hoje, para sonhar um pouco.

Se tudo que queria agora era um carinho. Ou um copinho de café de uma mão amiga. Um bilhete dizendo o quanto é especial…


Oi! Se seus olhos estão secos mas gostaria de chorar.

Se queria um abraço sem segundas intenções. Se os seus pés doem. Se está cansado demais para ler um livro ou tomar um chá. Oi De tempos em tempos, a vida recua, na esperança de que tomemos posse dela com mais ânimo.

É o clamor de um coração paciente, que espera nada do que compra o dinheiro. Espera a doce paz do reconhecimento… Por isso hoje vim para dizer…Oi!


Oi você que é tão especial… Que tem tantos talentos. Tanta sensibilidade. Um sorriso bonito. Que tem dons maravilhosos! Oi você que dribla e vence todos os problemas. Que pensa em mudar e melhorar alguma coisa. Que merece carinho, que merece atenção.


Oi, você que é uma fagulha divina. Que é amado e que ama. Que tem mais qualidades que defeitos. Que tem mais acertos que erros. Que a cada dia desperta mais belo! Oi, amigo. A vida é assim. Às vezes o coração dói na falta não sei de quê. Nada tão grande. Talvez algumas migalhas de amor e de carinho…Por isso hoje lhe trago a parcela do meu afeto. Pois você faz a diferença em minha lista de momentos felizes, de pessoas bondosas, de personalidades maravilhosas.


Você é uma gota do meu oceano de amor e ânimo, do meu antídoto contra a dor de uma vida acelerada e por demais exigente. Você é dádiva que o tempo jamais vencerá. É bênção que não se repetirá. É raio exclusivo do sol da amizade. De tempos em tempos a vida se espanta de ver quanto amor encerra um simples… Oi!




8 comentários:

  1. Olá amiga Lourdes: obrigada pela atenção e carinho ,sempre presentes lá no meu cantinho. Gosto imenso de passar por aqui e ler os magníficos textos que nos fazem refletir e pensar.Que a nossa amizade continue no próximo ano e não só.
    Um feliz 2014 com muita saúde.
    bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. OI, Oi, Oi, Lourdes
    Fantástico o seu texto, é uma bela injeção de ânimo para quem precisa de uma palavra de carinho.
    E quem não precisa...
    Portanto agora, hoje, amanhã e pelos anos que viverei vou lhe dizer Oi.
    Bom Ano Novo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga
    Obrigada por sua visita. Desejo que já esteja melhor e que 2014 chegue com uma chuva de bênçãos e muita saúde pra você e familiares. Que seja um ano de muita paz para que possamos brindar com alegria nossos encontros virtuais.
    Beijos e o meu carinho

    ResponderExcluir
  4. Lourdes querida, me senti acolhida com esse post...
    Amiga, estou passando p/agradecer teu carinho e amizade e desejar um 2014 de muita paz, saúde, alegrias e sucesso p/vcs...
    Bjssss amiga
    Ah!
    Bjsssss especiais p/ Adriana.

    ResponderExcluir
  5. Com muito carinho venho desejar um abençoado ano novo,
    que as ooo hora do dia 31 de Dezembro entraremos em 2014 deixando
    alegrias , tristezas , dores , saudades na virada de mais um ano.
    Deus nos cubra com seu manto de cura e nos envolva
    de carinho para mais 365 dias e 8 horas de felicidade plena
    de realizações sonhadas para nossas vidas.
    Um abraço carinhoso mil beijos de pura amizade.
    Amigos para sempre :A viagem.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lourdes.Que a chuva da paz, esperança, felicidade e amor caiam ao seu redor, façam brotar somente a prosperidade de um novo ano.E que nossa amizade continue em 2014 cada dia mais sólida.Obrigada por sua amizade. Boas festas pra você e sua família.
    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Profª Lourdes!
    Feliz 2014, para você e sua família.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/