MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

FELIZ ANO NOVO!

 



Queridos amigos e amigas, falta pouco para virada! Vamos dar boas vindas para 2023 e começar o ano com o pé direito e muita fé e amor no coração!

Desejo que o novo ano venha cheio de alegrias para todos e que seja o melhor ano das nossas vidas!

Viva! Finalmente podemos deixar o ano velho para trás e dar boas vindas para o este novo e esperançoso ano de 2023! Que seja tão incrível quanto ele merece ser! Nós merecemos!

Não tenhamos medo, porque com a ajuda de Deus podemos enfrentar qualquer obstáculo. Deus cuida de nós e preparou mais 12 meses maravilhosos para todos. Feliz Ano Novo!

Felicidades !

São os votos mais sinceros da amiga Lourdes Duarte.

 



 


 

2 comentários:

  1. Vamos que vamos em frente para mais um ano iniciar! Que 2023 seja muiiiiiiito legal, traga saúde pra todos, amor, alegrias de montão! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda. Que saudade qdo nós visitavamos mais o cantinho uma da outra. Espero que esteja tudo bem com você. Saudade. Dá notícias. Volta a postar. Bjs querida

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/