MEUS SEGUIDORES

sábado, 4 de maio de 2019

TENHO ESPERANÇA- Profª Lourdes Duarte


TENHO ESPERANÇA
Profª Lourdes Duarte

Em um mundo construído de pedras
a alternativa que nos resta é plantar
flor no coração.
A esperança não é um sonho,
mas uma maneira
de traduzir os sonhos em realidade.
A esperança é cheia de confiança,
é algo de maravilhoso e belo.
É uma lâmpada iluminada em
nossos corações.
É o motor da vida.
Tenho esperança que um dia o mundo será melhor!
Se o dia não chegar como esperávamos
ou se o Sol estiver encoberto,
procuremos pelo brilho da Esperança,
escondido atrás das nuvens...
E sem deixar de sorrir para a Vida,
vivenciemos por inteiro, todos os pequenos
e bons momentos, que a nós foram reservados
pela Bondade Divina!!




6 comentários:

  1. Tomara o mundo fique melhor...Esperança haveremos de sempre ter! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. A esperança é o que nos mantém "vivos"...Lindo


    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de paz e Amor, querida amiga Lourdes!
    A esperanca nos da animo de viver feliz a cada dia.
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. La speranza è una pulsione za che ci dà forza nella vita
    Sempre bello leggerti, carissima, buona domenica e un sorriso,silvia

    ResponderExcluir
  5. Junto a minha esperança à sua, minha Amiga.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Um bonito poema em jeito de reflexão! Amei!:)
    *
    Isolo-me entre o jardim do meu silêncio.
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/