MEUS SEGUIDORES

domingo, 19 de agosto de 2018

TENHA PLENA CONSCIÊNCIA DOS SEUS ATOS




TENHA PLENA CONSCIÊNCIA DOS SEUS ATOS
Profª Lourdes Duarte


As vezes na vida e difícil tomar decisões e mais difícil ainda aceitá-las. Mas pra isso tudo precisa que você tenha plena consciência de seus atos. Para ver o que está acontecendo ao seu redor.

O medo de tentar mudar é uma grande âncora que impede o ser de navegar pelo mar da vida e até a reencarnação, que deveria ser mais estudada, acaba sendo usada como desculpa para não se agir. Ao estuda-la, compreendemos justamente a necessidade da ação já, pois somos hoje o reflexo das atitudes do passado, e o amanhã, será criado com as ondas provocadas pelas atitudes de hoje ...

Seja firme e forte. Não deixe o tempo parar, deixe o coração falar mais alto, tente! E quando mais você tentar, mais forte você ficará, não se preocupe que no fim tudo que se perde você ganha em dobro com ensinamentos e vivência. Não basta você tentar. Você tem que lutar para se ter o que quer, vencer seus medos e seguir. 

Então vá e não desista nunca. A vida traz várias barreiras e obstáculos pra você passar. Mais cada barreira vencida, cada obstáculo passado é uma conquista sua. Todo dia você pode se considerar um vencedor por um simples fato: O fato que você está vivo e essa á a nossa melhor recompensa!




8 comentários:

  1. Linda mensagem de encorajamento e força! Ir avante💪💪💪 bjs e linda semana! Chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Um texto para ler e reflectir. Fazer o bem, não olhar a quem. Um dia, teremos a recompensa.

    Hoje; Num silêncio da escuridão iluminada {POETIZANDO}

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderExcluir
  3. Um texto muito reflexivo, minha Amiga. Foi um gosto lê-lo.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, são estas leituras que nos fazem reflecti! Amei!

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto amiga Lourdes!
    Tentarmos sempre,mesmo que hajam alguns obstáculos,mas se não tentarmos não saberemos se tudo dará certo.
    Bjs e fique com Deus.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Lourdes, seu texto é uma alavanca para nos animar, não perder o encorajamento, animar nossa fé! tenha um bom dia! Abração!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Lurdes, você diz muito certo, os reflexos do passado influenciarão os dias de hoje, e esses, o futuro! Tão certo como 2+2 são 4. E quando deixamos o coração falar, manifestar-se mais um pouco, há só lucro, pois seus sinais sempre serão para o bem, para a construção, jamais para destruição. Ótimo sua reflexão, amiga, gostei imenso. Deixemos que o coração se manifeste, quem sabe nossas vidas não serão mais doces, mais meigas?
    Um beijo, querida, boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos que me visitam e deixam os maravilhosos comentários. Vocês me impulsionam a continuar com minhas postagens. Não estou respondendo um a um como gostaria visto que as dores na coluna e a tendinite voltaram com força e dificulta cada vez mais eu escrever. beijo no coração de cada um dos visitantes e amigos.(as).

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/