MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PARA REFLETIR "A ARTE DE PERDOAR"




A ARTE DE PERDOAR

A arte de perdoar é uma dádiva gloriosa, reconhecer os nossos erros, nos perdoarmos e posteriormente pedirmos perdão é algo milagroso. O perdão não se herda, se aprende, se alimenta e se faz acontecer. Somos falhos, não há perfeições em nosso modo de viver por e isso existe o perdão, este sim é perfeito, pois requer humildade que acende dentro dos nossos corações.
Largue as armas do orgulho, o único caminho que ele nos leva é o da solidão, podemos estar rodeados de pessoas mas com um vazio imenso em nossa alma. Não há vergonha em se redimir, vergonha é alimentar o ódio pelo simples prazer de se achar superior à alguém, superioridade alcançada apenas por Deus e ninguém mais. É preciso sentir mais amor e adquirir menos orgulho.

Elizeu do Nascimento


4 comentários:

  1. Perdoar é uma arte que o ser humano precisa aprender, a vida fica mais leve e bonita.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Professora Lourdes, tudo bem?

    Achamos o seu site incrível! Possui ótimos artigos!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo.

    Você tem interesse?


    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ QUERIDA
    Perdoar é um ato de amor.Foi assim que Jesus nos ensinou. Só seremos perdoado. Depois de de muito afastada estou voltando para dar continuedade ao meu blog e rever as pessoas tão querida mesmo sendo virtual p mim são pessoas reais. Uma semana feliz para vc. Com carinho

    ResponderExcluir
  4. Olá professora meu blog está nascendo hoje venha conhecer, ficarei grato! Abraçoss

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte