MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 6 de abril de 2015

MENSAGEM DO DIA " SEJA UM VENCEDOR"





Seja um vencedor!

Nunca mais espere pela inspiração para começar a fazer qualquer coisa, viu? Vá e faça! Sabe por que? A ação é que gera a inspiração. Pode perceber isso hoje?!

Você tem hoje, mais uma vez, o privilégio de viver um novo dia! Mais uma chance de levar esse dia do jeitinho que bem entender. Sua atitude pode fazer a grande diferença neste dia, certo?

Esteja aberto para todas as informações que passarem diante de você e seja sensível o suficiente para entender cada toque que vier através de outros canais de percepção. Abra o olho! E o coração também!

Ao selecionar bem o mundo de informações que está chegando a uma velocidade incrível, procure tirar sempre o melhor proveito delas. Provoque mudanças! Você pode, você é capaz! Não pelo egoísmo de ver tudo funcionando do seu jeito. Mas pelo benefício que uma nova atitude pode trazer para um conjunto. O Universo precisa de você, viu?

Hoje você tem a oportunidade de usar sua inteligência e seus talentos para romper limites, para se superar! Não pela arrogância que a vitória pode trazer, mas pela certeza de que é sempre possível melhorar.

Supere sua dor! Vamos, supere tudo isso que está passando com força e com a cabeça erguida. Seja um vencedor! Há um prêmio à sua espera! Acredite! Busque a alegria e viva com aquela sensação otimista de quem sabe lutar sem esmorecer. É preciso melhorar sempre!

Que cada atitude sua hoje seja a busca da evolução, do progresso, do desenvolvimento e da prosperidade. Sua e dos outros! Combinado?

Bom Dia! Bom Divertimento! Te desejo um lindo dia! Bom trabalho! Fique com Deus!

"Você é alguém! E muito especial! Porque Deus não desperdiçaria o seu tempo para fazer um ninguém"

Transforme os espinhos em flores se desejas vencer!

Mensagem dos Mestres

2 comentários:

  1. Sejamos mais que vencedoras!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei A Mensagem Amiga!

    Gostaria que conhecer meu canal se gostasse se escrevar pra me ajudar agradeceria .
    https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Beijossss.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/