MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

MENSAGEM DO DIA 16-01-2014 " GENTE IGUAL A GENTE"



GENTE  IGUAL A GENTE



Gosto de gente do tipo engraçado, que sorri por nada e por nada dá gargalhadas. Gente simples que anda de bicicleta, toma café em copo, e se diverte comendo macarronada.

Gosto de gente decente, que fala o que pensa mas nem sempre pensa, gosto de gente alegre que não tá nem ai pra tristeza, mas vive o que sente.


Gosto de gente educada que pede licença, diz bom dia, muito obrigada. Gosto de gente que se aventura por ai e não tem medo de nada, gente ousada, intrépida e que sabe o quer.


Gosto de gente que ama, que tropeça e levanta, que chora quando tem vontade, que me olha nos olhos pra dizer verdades, e tem no coração sinceridade. Gosto de gente humilde que reconhece erros, e busca seus acertos.


Gosto de gente que põe guarda em seu coração que não se alimenta de ódio, não vive pelo que vê, mas que exala amor. Gosto de gente que me faz dançar em dias de chuva, que me faz sentir a tal quando estou por baixo, e que segura minha mão quando percebe que estou com medo.


Gosto de gente que gosta de gente, que vive como a gente… Gosto de gente igual a gente.



Desconheço a autoria



4 comentários:

  1. Também gosto de gente assim...Nada de metidinhos,rs bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lourdes
    Não gosto de gente empacotada e sim ao seu estilo:arrojada.
    Adorei a poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Lourdes você e suas palavras que encantam....adorei..
    Este é o meu novo endereço do blog. http://reginaladydapaz.blogspot.com.br teve uma pequena mudança se você me seguir novamente vai poder receber todas as minhas atualizações.Pois no outro link esta dando que não existe a Lady da Paz.

    Deixo aqui meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  4. Ah, ser simples não se aprende.
    Nasce com as pessoas!
    bjssss

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte