MEUS SEGUIDORES

segunda-feira, 27 de maio de 2013

MENSAGEM DO DIA 27-05-2013 " NÃO TENHA MEDO DE ERRAR".



A vida merece que você tenha uma atitude corajosa, destemida e confiante
Só não erra quem não faz, sabia?

E fica errando a vida inteira quem se mantém com os braços cruzados esperando as coisas caírem do céu. Erra quem tem medo de errar. O medo acaba fazendo você errar! Mas e daí? Não permita mais que o medo de errar impeça você de fazer o que precisa ser feito.

Sinta-se sempre empurrado pra frente! Sinta-se sempre incentivado a participar, a lutar, a se envolver com tudo e com todos. O bolo da vida só ficará bom se você colocar a mão na massa, viu? Com medo é que não se prepara um bolo, né?

O Medo de errar para algumas pessoas pode ser tão grande que elas travam, patinam, empacam! Se você se sente assim, por favor, tome uma providência em sua vida, tá? Faça alguma coisa por você mesmo! Por menor que seja a sua atitude, será sempre um começo. E tudo começa pelo começo!

Decida! Faça! Tente! Desça do muro, pô! Assuma uma posição corajosa, destemida, leal, confiante! A vida merece tudo isso. O seu viver merece que você aja assim, tá? Quem não se envolve, não participa e nada faz porque não quer errar, está cometendo um grande erro, que às vezes pode ser irreparável!

Você não tem o direito de fazer da sua vida algo medíocre! Quem nunca erra por medo, está colocando a vida num buraco: escuro, profundo, fedido e sem saída!

Errar é humano, viu? Aprenda com os seus próprios erros, pô! Aprender com eles é dizer sim à vida! Tenha coragem de errar! E faça a sua vida acontecer. Já! Agora!

Analise a sua vida e perceba que toda vez que teve medo de tomar um decisão, só houve perdas. Mude já o seu comportamento em relação ao medo, tá? E incentive os outros a serem assim também! Afinal, só não erra quem não faz!

Dê um rumo novo na sua vida em direção à sua realização completa como ser humano


Mensagem do Mazzini
 http://pensador.uol.com.br

14 comentários:

  1. super positiva essa mensagem, parabens
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty! Obrigada pela visita, que bom saber que gostou da mensagem. Bjus, volte sempre.

      Excluir
  2. OI LOURDES!
    MENSAGEM DE FORÇA E DE FÉ, VALIOSA Á MEDIDA QUE TODOS NÓS, ENQUANTO SERES HUMANOS, TEMOS MOMENTOS DE DESCRÉDITO NA VIDA E EM NÓS MESMOS, POR MAIS QUE SEJAMOS OTIMISTAS, TEMOS NOSSOS ALTOS E BAIXOS, DAÍ O VALOR DESTE TEXTO, SEMPRE NOS ACRESCERÁ.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Zilani que gostou, é sempre um prazer te ver aqui, obrigada!! Bjuss

      Excluir
  3. OI BOA TARDE ! PRIMEIRO QUERO AGRADECER SUA VISITA E O RECADINHO CARINHOSO QUE DEIXOU, TAMBÉM DIZER QUE GOSTO DO QUE ESCREVE EM SEU BLOG, BEM O QUE DIZER , VIVO ERRANDO MESMO, MAS SÓ ME CONTENTO QUANDO CONSIGO ACERTAR ENQUANTO ISTO CONTINUO TENTANDO . BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dorotéia, obrigada por está aqui com este maravilhoso comentário. Volte sempre. Bjuss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oiiii Lourdes cada dia o seu blog fica mais encantador, com suas belas mensagens.
      Bjoss

      Excluir
  5. Lourdes, adorei a mensagem! Passei para te fazer uma visitinha e te desejar uma ótima semana. Que Deus te abençoe! Beijos, Lilika.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/