MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 1 de maio de 2013

DIÁLOGO DE UMA CRIANÇA COM DEUS " SEU ANJO"



SEU ANJO

Seu anjo…Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: “Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã, mas como eu vou viver lá sendo assim tão pequeno e indefeso? Deus então respondeu: Entre muitos anjos eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.
A criança: Mas, diga-me aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz, serei feliz lá?
Deus: Seu anjo cantará e sorrirá para você. A cada dia, a cada instante você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.
Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?
Deus: Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinará a falar. E a criança voltou a perguntar: E o que eu farei quando quiser rezar? Deus então respondeu: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.
A criança: Eu ouvi que na Terra existem homens maus. Quem me protegerá?”
Deus: Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.
Criança: Mas, eu serei sempre triste, porque não te verei mais.
Deus: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você.
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas.
A criança apressada pediu suavemente: Oh Deus! Se eu tiver de ir agora diga-me, por favor, o nome do meu anjo.



Deus então respondeu: Você chamará seu anjo de mãe!”





Autor desconhecido


7 comentários:

  1. Precioso post, mucha emocion!

    …….(¨`•.•´¨)…..….l | /
    (¨`•.•´¨).¸.•´—— (ړײ) —
    .`•.¸.(¨`•.•´¨)….… / | l
    (¨`•.•´¨).¸.•´
    .`•.¸.•´.•´
    ……`•´¸
    ………..)
    ……¸.•´
    …..(
    ……`•.¸
    ………..Splendido dia, querida Professora!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia esse texto, mas é daqueles que merecem sempre um repeteco.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, verdade, esta mensagem emociona muito. Obrigada pela visita. Bjuss

      Excluir
  3. Eu já conhecia esse texto.
    Mas é tão lindo, que sempre merece um repeteco.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LINDO TEXTO, LINDA MENSAGEM.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO, COLEGA LOURDES.
    TENHA UMA LINDA QUINTA! :)

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/