MEUS SEGUIDORES

sexta-feira, 24 de maio de 2013

MENSAGEM DO DIA 24-05-2013 " A VIDA SÓ VAI VALER A PENA QUANDO FOR BEM VIVIDA".




A vida só vai valer a pena quando for bem vivida
É preciso ter coragem de examinar suas atitudes! Olhe mais para o seu rosto, observe a sua expressão e responda: quem te vê, percebe que você está feliz? Sua fisionomia expressa alguma felicidade?

Esse momento difícil que você vive, por mais cheio de desafios que possa ser, não deveria influenciar tanto no que você está mostrando para o mundo. Certo? O que acontece no interior da gente, com certeza é demonstrado para o mundo.

Diz uma coisa: ao mastigar e demonstrar a todo mundo tanto as suas dores, sua insatisfação, seus problemas, você vai conseguir resolver e melhorar a sua situação? Talvez piore, sabia? Sim, porque as oportunidades somem, desaparecem quando a expressão da gente não é de contentamento, de alegria..... E na verdade você quer sempre passar algo bom para o mundo, né? É da nossa natureza humana colaborar, inspirar e alegrar as outras pessoas. Você se sente muito bem quando consegue passar aos outros o que há de melhor em você!

Por isso, cuide da sua alma!

Como anda a sua vida? Como anda a sua família? Como estão os seus relacionamentos? Como está a sua situação no geral? Vem cá: até quando vai levar a sua vida no "banho Maria"? A vida só vai valer a pena quando for bem vivida, viu? E nunca esqueça que sempre é tempo de recomeçar. Não é isso que quer dizer a cada amanhecer?

Assuma de vez as rédeas de sua existência.Valorize mais a tudo que tem e merece ser valorizado! Valorize-se mais! Reaja! É preciso ser radical às vezes, tá? Afinal, a vida está passando muito rápido. A vida na verdade é como um fiapinho de tecido rasgado na eternidade do tempo!

Deus está bem aí dentro de você.e está falando bem alto e bem claro o quanto você é importante e amado, pela voz da sua consciência


Mensagem do Mazzini

10 comentários:

  1. Boa noite!
    Passando para desejar um final de semana muito feliz.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sinval, retribuo a você os votos de uma semana feliz. Abraços

      Excluir
  2. Belíssima mensagem de otimismo, vamos viver e ser feliz.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lourdes!
    Perfeita esta mensagem. Gostei muito.
    Bom fim de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha querida !
    Muito gratificante o texto escolhido ...desejos de um lindo fim de semana !

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida Lourdes!

    Linda e proveitosa postagem, a de você!
    As pessoas só conseguem se aperceber do REAL valor da vida, quando surge uma doença grave ou um falecimento de um familiar, bem chegado.
    Aí, tudo muda, e até as flores, que estão à beira dos caminhos, por onde todos os os dias nós passamos, se enchem de uma beleza ímpar, a que nós nunca tínhamos dado a mínima atenção.

    É PRECISO SOFRER PARA APRENDER A VIVER.

    Bom fim de semana.
    Beijos da Luz, com estima e apreço.

    Meu mais recente post está no "Afetos e Cumplicidades". Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luz, sempre com maravilhosos comentários. Volte sempre uma abençoada semana. Bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/