MEUS SEGUIDORES

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

O TEMPO



O TEMPO

O tempo passa tão rápido que nem sabemos
que tem coisas e pessoas que serão pra sempre amadas.
Não são as coisas que
marcam nossas vidas
mas sim as pessoas
que tem o dom de jamais
serem esquecidas.
Que as tuas preocupações
possam desaparecer assim
como a escuridão desvanece
com os primeiros raios de sol..!

Obrigada a você amigas e amigos queridos que
 mesmo na minha ausência no blog não me esqueceram.





Recebam o meu carinho em forma de  abraço
Lourdes Duarte.





8 comentários:

  1. Ninguém te esquece..Fico feliz em te ver! Fica bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de muita paz, querida amiga Lourdes!
    Ah! Que saudade de você, minha 🌺!
    Ainda bem que temos contato por celular...
    Muito obrigada pelo seu carinho de sempre.
    E uma amiga inesquecível!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa cada vez mais rápido. Por isso "Carpe Diem".
    Lindo poema.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que linda poesia expressão de uma realidade bem presente. O tempo que logo passa. Bjs querida. Saudades. Um bom feriado pra você

    ResponderExcluir
  5. Que bom, você regressou.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lourdes querida

    Hoje quero deixar um abraço e desejar uma semana cheia de amor, felicidade e grandes realizações.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Oi Lourdes, passando para deixar um abraço e desejos de que esteja bem e com muita saúde! Abração, cuide-se!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/