MEUS SEGUIDORES

domingo, 14 de junho de 2015

MENSAGEM DO DIA " VAMOS FUGIR"




VAMOS FUGIR

Quantas vezes pensamos em fugir de tudo e ir para um lugar bem distante, da vida moderna que nos traz muitas comodidades, mas ao mesmo tempo ficamos muito mais estressados, do que aqueles que vivem no sossego.
Fugir destes problemas hoje em dia pode ser um alivio para nossa mente cansada, pesada das preocupações e responsabilidade do nosso dia a dia. Sempre que possível, precisamos ter tempo este que nunca chega, quando pensamos em aliviar a mente de um problema sempre chega outro.
Vamos fugir um pouco deste lugar que não vemos lugar em lugar algum, para viajar na imaginação e as preocupações se esconderem para bem longe de nossa realidade.
Às vezes minha mente não consegue mais raciocinar nada alem de uma cama para descansar meu corpo, e mesmo assim tenho que continuar a utiliza-la sem entender o que estou fazendo.
As modernidades são essenciais para esta vida agitada precisamos nos controlar para poder continuar sã e salvo, das loucuras que nos temos.
Para finalizar tudo o que tenho para dizer, apesar desta vida cheia de tudo, vamos aliviar isso tudo com belas paisagens, a natureza é nossa maior remédio para o nosso estresse...

Desconhecido


3 comentários:

  1. Lourdes querida!
    Linda mensagem, obrigada!
    Saudades de ti e sem muito tempo para visitar as amigas queridas!
    Desejo uma semaninha abençoada!
    “A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.”(Joseph Addison)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post...
    E realmente às vezes queremos fugir, para espairecer, para esquecer os problemas, ou apenas fugir mesmo para conhecer outros lugares, pessoas novas, sair da rotina e esse port me fez lembrar daquela música "Vamos fugir baby, pra outro lugar... Onde haja um tobogã...."
    Tenha uma ótima semana Professora Lourdes

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga vim lhe dizer que abrir um novo espaço http://vivereserfelizdavida.blogspot.com.br/ Uma belíssima postagem, quem nunca quiz fugir um pouco. Uma feliz noite. Beijos.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/