MEUS SEGUIDORES

terça-feira, 24 de março de 2015

MENSAGEM DO DIA " DEPENDA DAS MÃOS"




Depende das mãos



Uma bola de basquete...

Nas minhas mãos vale uns R$ 35,00,

Nas mãos do Oscar vale R$7.000,00.



Uma bola de vôlei...

Nas minhas mãos vale uns R$25,00,

Nas mãos do Tande vale uns R$5.000,00.



Uma raquete de tênis...

Em minhas mãos não tem uso algum,

Nas mãos do Guga o tornou o número 1 do Mundo.



Um vara...

Em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim,

Nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho.



Um estilingue...

Nas minhas mãos é apenas um brinquedo,

Nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.



Dois peixes e cinco pães...

Nas minhas mãos se tornam alguns sanduíches,

Nas mãos de Cristo alimentaram multidões.



Pregos...

Nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa,

Nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO.



Como você pode concluir agora, depende das mãos...

Então, coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores, seus interesses, sua família, sua vida nas mãos de DEUS!

Pois depende das mãos que os tem.



Que Deus te abençoe, te ilumine

E te segure na palma de suas mãos.






4 comentários:

  1. Oi minha querida Lourdes, linda mensagem amei ler o valor que temos em nossas mãos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga: linda mensagem e bem verdadeira,
    Bjn e feliz Páscoa ( vou estar ausente)
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Lourdes!
    Mensagem linda, verddadeira!
    Gostei muito.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/