MEUS SEGUIDORES

domingo, 23 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DO DIA 23-02-2014 "QUANDO SE AMA"



QUANDO SE AMA



Quando se ama, acredita-se que um  momento é eterno,que um gesto é insubstituível mesmo sendo ele tão singelo.

Quando se ama, se entrega, se manifesta no desejo de querer cada dia mais e mais. Quando se ama, a vida se torna uma apresentação de sentimentos alegres, onde a simplicidade de estar presente se torna essencial.

 Quando se ama, mesmo que a tempestade tente te alcançar, sempre existirá um sol brilhando para te aquecer, uma estrela perfeita para te iluminar.

Quando se ama, se faz perfeito, mesmo que em alguns momentos você pode sem querer magoar, sem querer machucar, mesmo assim o desejo de deixar tudo bem é maior que qualquer desentendimento. 

Quando se ama é assim, compartilha dos momentos felizes e tristes com a esperança de sempre acordar com um sorriso no rosto. Quando se ama se é feliz, completo.

 Assim o amor vai construindo muralhas para fortalecer o que mais almejamos na vida... a felicidade. Quando se ama.




3 comentários:

  1. Quando se amam e quando há o amor em nós, tudo muda.Fica melhor!v bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Professora Lourdes, quando se ama o mundo fica diferente e tudo ao nosso redor parece estar melhor.
    Beijos e tenha uma ótima semana amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lourdes. Vejo o amor como um meio de tornar o que está à nossa volta, melhor, de termos um objetivo para estarmos vivos. Um abraço!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigado Por Sua Atenção e Pelo Carinho e por ter vindo até aqui e deixando seu comentário importantíssimo para o engrandecimento das postagens. SEJA SEMPRE BEM VINDO(A) Profª Lourdes Duarte