MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MENSAGEM DO DIA 23-10-2013 "O IMPORTANTE É SER VOCÊ MESMO



O IMPORTANTE É SER VOCÊ MESMO



     O importante é ser você mesmo. Não importa quem seja, apenas seja. Seja verdade, seja aquilo que transborda de sua alma, olhos e coração. Seja o mesmo de sempre, porém nunca igual. É preciso melhorar, de pouco em pouco, a carcaça.


Seja como a lua: a mesma todas as noites, porém em constante mudança de fases. Intercalando brilhos intensos e amenos. A única e maravilhosa lua que nunca muda, apesar das transformações. Sempre o inalterável âmago. Sempre satélite. Sempre luz a iluminar as noites. Nunca invejando o sol ou as estrelas. Jamais mudando aquilo que compõe sua atmosfera. Em hipótese alguma tentando ser planeta. Seja nova, seja crescente, seja cheia ou minguante.


Aprimore seus estados, modifique o visual, observe e melhore seus atos. Mas nunca deixe de ser o que é. Seja estrela, lua ou simples poeira cósmica, o fundamental é ser essência.



Imagens retiradas do Google



2 comentários:

  1. É isso aí amiga, o importante é sermos nós mesmo sempre.
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem, a lua nos deixa grande lição a seguir. Segue sempre em frente
    não importa a cor da nuvem ou o brilho do sol. Ainda é tempo de agradecer. Deixei no meu cantinho Pequeninos amigos de Deus uma simples homenagem para professores lindos assim como vc. bjssss

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/