MEUS SEGUIDORES

sábado, 26 de outubro de 2013

MENSAGEM DO DIA 26-10-2013 "É NORMAL SER ALEGRE"



É NORMAL SER ALEGRE



Você já parou para pensar porque que a alegria atrai o amor? Porque a alegria é um poderoso ímã. Você é um ímã e fica atraindo para si mesmo o que está por aí. Quanto mais alegria, mais amor. Não dá para esperar o contrário disso. Não dá para viver uma vida triste de rancores e de injustiças e esperar que o amor brote bem na sua frente, bem no fundo do seu coração!

Pense nisso! O sentimento de alegria tem poder de cura, como nenhuma outra vibração tem! Pois saiba que as pessoas todas podem ser muito mais protegidas, felizes e iluminadas se instalarem e assumirem a alegria em seu viver. A alegria tem poder de cura porque faz com todas as células e órgãos do seu corpo sintam física e psicologicamente saudáveis, úteis, verdadeiras e completas. O contrário também é verdadeiro.

Já percebeu como você tende a se afastar de pessoas doentes e tristes? Claro: ninguém quer se contaminar com a dor e o sofrimento alheio. É normal você se sentir atraída por pessoas alegres, cheias de vida, dinâmicas e saudáveis. Quando a alegria aumenta, aumenta também a saúde física, emocional e mental.

Põe isso na sua cabeça e perceba o que você está atraindo-nos outros! A alegria faz com que as pessoas fiquem à vontade e apreciem sua companhia alegre! Além disso, a alegria não só atrai o amor das outras pessoas, mas também as contagia. Há um campo de energia que germina e vibra ao redor das pessoas que se permitem viver em alegria.

Aliás, a alegria está sempre se multiplicando. O que você cultiva em si mesmo, vai se transformando numa preciosa dádiva para os outros, sabia? Tenha consciência disso, por favor! A alegria que brota do seu coração entra em sintonia com as pessoas de modo fácil, forte e sutil. Assim, cada um que recebe a alegria irá passá-la adiante e desta maneira estaremos todos juntos ligados por uma Corrente do Bem.

Sabia que a alegria é o estado natural de todos nós. É normal, gostoso, inteligente e bom ser alegre! É normal ser alegre principalmente porque viemos com essa característica de fábrica, fique com Deus que é a fonte de toda alegria! Todos vivemos sob o mesmo céu, mas nem todos veem o mesmo horizonte.



Imagens retiradas do Google




5 comentários:

  1. Boa tarde minha deusa das letras !
    Professora querida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Texto esplendoroso ...palavras confortantes...
    A alegria evita mil males e prolonga a vida.Sabias ?
    Adicionada a linhas e agulhas com criatividade,te convido para um convite especial.
    Hoje estarei no blog da Catiaho com uma interessante matéria,te aguardo por lá
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida professora!
    A alegria é mesmo contagiante.
    Então vamos ser alegres sempre!
    Beijos e um bom fds

    ResponderExcluir
  3. Olá Profª Lourdes!
    A alegria só atrai coisas boas.
    Quando mantemos a fé,a energia positiva e não perdemos o foco,
    então os resultados aparecem.
    bjs \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu já passei por muitas coisas nessa vida mas procuro conservar sempre a alegria... não há coisa pior que o negativismo. Um abraço!

    ResponderExcluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/