MEUS SEGUIDORES

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MENSAGEM DO DIA 18-09-2013 " COISAS DA VIDA"




Coisas da vida


Devemos pensar até onde algumas coisas da vida compensam... É isso mesmo, às vezes nos esforçamos tanto para algumas coisas e às vezes deixamos outras coisas de lado. Deveríamos viver mais intensamente, esquecer nossos medos e de vez em quando até nossos princípios, por que não? Fazer algo proibido pode ser muito excitante.

Devemos deixar de lado a opinião das pessoas e seguir nosso próprio modelo, faça o que tiver vontade, fale o que vier na cabeça sem pudores, realize seus sonhos, pratique seus desejos, esqueça as conseqüências, a vida precisa um pouco de "pimenta", e até que se prove o contrário somos livres.
 Deixe um pouco de lado situações aparentemente sem futuro, não viva em função de algo que se espera um dia dar certo... A vida é uma só e o tempo está passando. Ninguém nesse mundo está predestinado a ser feliz para sempre, a possuir a felicidade eterna... A felicidade acontece apenas em alguns momentos da vida e não integralmente, e ela depende apenas de nós mesmos, nós que a determinamos, nós que escolhemos ser felizes, ser tristes ou então esperar toda uma vida por uma felicidade que não existe.
 A felicidade está sempre nas coisas mais simples, provo isso a quem quiser. Por isso vamos viver uma vida simples, vamos ser nós mesmos, vamos deixar de lado as mesquinharias, as falsas imagens e os valores pouco construtivos.
 Uma pessoa é o que ela é, e não o que ela tem. Vamos repensar nossas vidas, nossos valores e nossas atitudes. Deixe um pouco de lado algumas metas, corra riscos, provoque-se. Deixe um pouco a razão de lado, haja por impulsos de vez em quando. 
Contrarie você mesmo, afinal só se conhece as coisas, só se aprende sobre a vida experimentando... ARRISQUE-SE!

Desconheço a autoria
Imagens retiradas do Google

12 comentários:

  1. Querida Lourdes que palavras doces e completas adorei beijos Luci

    ResponderExcluir
  2. Mais uma mensagem bonita e cheia de significados. Lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline pela visita, que bom saber que gostou da mensagem. Bjuss, volte sempre.

      Excluir
  3. Profa!!!

    Amei seu post. Continue assim, com a essência da melhor qualidade de vida.

    beijos e lindos dias por aí.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, não se preocupe, apenas faça o seu trabalho, o que importa é que você tem tempo para vir e deixar o seu carinho no meu blog, beijos e fique com Deus sempre!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Arione saber que mesmo com recadinhos colados de vez em quando, você gosta. Bjuss, obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Escreve coisas que nos fazem refletir, gosto muito de textos assim. Parabéns, Lurdes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Flor vim através da agenda dos blogs conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser conhecer o meu e me seguir ficarei muito feliz...
    Parabéns pelo blog, que Deus te abençoe...
    www.bio-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Isis, obrigada por seguir meu blog, com certeza irei conhecer o seu. Volte sempre, bjuss

      Excluir

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. Agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas nesta correria do dia-a-dia.
Pode ser por um simples gesto ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Obrigada pela atenção e carinho e por ter vindo até aqui comentar minha postagem. Saiba que é importantíssimo para a valorização do que escrevemos.
Siga meus blogs, será um prazer lhe ter como seguidor (a)

Abraços, Profª Lourdes Duarte

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
https://lourdesduarteprof.blogspot.com.br/